AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Direito Processual Civil"
Lançamento

Lançamento da obra "Direito Processual Civil"

Em SP, às 19h.

terça-feira, 26 de março de 2019

Atualizado em 15 de março de 2019 14:34

Acontece, no próximo dia 3, o lançamento da 6ª edição da obra "Direito Processual Civil" (Saraiva Jur), de Eduardo Arruda Alvim, Eduardo Aranha, advogados do escritório Arruda Alvim e Thereza Alvim Advocacia e Consultoria Jurídica; e Daniel Willian Granado. O evento será em SP, no Buffet Palace (av. Brigadeiro Faria Lima, 1.912), a partir das 19h.

"A obra Direito Processual Civil, dos autores Eduardo Arruda Alvim, Daniel Willian Granado e Eduardo Aranha Ferreira, em um único volume abrange toda o programa de Direito Processual Civil da graduação, o que facilitará o acompanhamento das aulas durante o curso de processo civil.

Os autores analisam os temas mais diversos e importantes do Direito Processual Civil em perfeita sintonia com o Código de Processo Civil de 2015. Um rico material de apoio não somente ao aluno de graduação ou pós-graduação, mas também para todos aqueles que militam efetivamente no dia a dia da atividade forense". (Texto da Quarta Capa)

Lançamento em conjunto com as seguintes obras:

 Manual de Direito Processual Civil, 18ª edição - Arruda Alvim;
 Manual de Direito Processual Civil, 2ª edição - Rennan Thamay;
 Teoria Geral do Processo, 4ª edição - Rennan Thamay e José Maria Rosa Tesheiner;
 Lei de Registros Públicos Comentada, 2ª edição - Coordenadores Arruda Alvim, Everaldo Augusto Cambler e Alexandre Laizo Clápis;
 RDM - Revista de Direito e Medicina - Coordenadores Arruda Alvim, Thereza Alvim, Antônio Carlos Lopes, Oswaldo Duek, Carolina Alves de Souza Lima e Cecília Mello.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA