AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. LL.M. Direito Tributário
Pós-graduação

LL.M. Direito Tributário

terça-feira, 7 de maio de 2019

Atualizado às 13:10

  • Início das aulas: 19/7
  • Horário: às sextas-feiras, das 18 às 22h, e aos sábados, das 8 às 17h (com 1 hora para almoço)

Aberto em 2005, o programa de pós-graduação lato sensu em Direito Tributário garante ao profissional com experiência superior a 3 anos na área a possibilidade de aprimorar competências para compreender e analisar as principais questões jurídicas, regulatórias e fiscalizatórias que envolvem a tributação no Brasil com uma visão mais crítica, abrangente e multidisciplinar, tornando-se referência no mercado.

O objetivo é que ele saiba avaliar os sistemas econômico e financeiro para resolver questões jurídicas complexas, fazer planejamento e compreender de forma profunda não apenas as questões tributárias como também todos os seus possíveis reflexos na sociedade.

Para tanto, adotamos métodos e disciplinas que visam a desenvolver no aluno habilidades como pensamento crítico, visão multi e interdisciplinar focada na resolução de problemas jurídicos empresariais, liderança e comportamento ético aplicado à discussão de casos práticos.

A capacidade de pesquisa nas áreas legal, doutrinária e jurisprudencial também é bastante praticada, o que resulta na elaboração de trabalhos acadêmicos de alto nível sobre os mais diversos assuntos relacionados ao Direito Tributário no Brasil.

Carga horária

375 horas

Realização

  • Insper

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

INSPER - INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA