AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 1º Business Stars

1º Business Stars

O 1° Business Stars acontece no dia 19/11, das 19h às 23h, em SP, e contará com a participação de algumas das maiores estrelas do cenário empresarial atual para discutir temas como motivação, competência, sucesso e resultados

terça-feira, 4 de novembro de 2003

Atualizado em 5 de novembro de 2003 10:04

 

  • Data:19 de novembro
  • Horário:das 19h às 23h
  • Local:São Paulo

 

A Companhia do RH e a Sorria, pensando na otimização dos resultados de suas empresas clientes e parceiras, está organizando o 1° Business Stars, um dos maiores eventos motivacionais do ano.

 

O 1° Business Stars acontece no próximo dia 19 de novembro, das 19h às 23h, no Anhembi e contará com a participação de algumas das maiores estrelas do cenário empresarial atual para discutir temas como motivação, competência, sucesso e resultados.

 

O principal diferencial deste trabalho é a metodologia que seus temas serão abordados para trazer informações e trabalhar o lado emocional dos participantes de forma absolutamente descontraída, para a busca do seu melhor desempenho com foco em resultados.

 

 

Palestras

 

 

Palestra Show "Super Você" - Descubra seu poder de superação

 

 

 

 

 

Na Era da SuperAção, Ser GerAção Upgrade Faz de Você um Super-Herói: O SUPERVOCE. Não é preciso adquirir superpoderes em alguma experiência maluca, o segredo é superar a faceta de Coitadinho, que todos nos temos e predomina em alguns.

COMO?

- Vacinar-se contra a doença infelicidade e negar-se a fazer parte do mundo dos coitadinhos.

- Aprender a trabalhar o medo e a diversidade.

- Identificar em você os superpoderes dos superheróis.

- Aprender a romper os limites e comprometer-se com o impossível, saindo do mundo dos medíocres, fazendo a escolha certa.

- Aprender que Superação é a arte de Crescer.

- Como ser da Geração Upgrade .

- Como ser SuperVocê.

- Aprender a conjugar os verbos convergir e divergir para fazer a diferença no resultado pessoal e profissional da sua história.

 

LEILA NAVARRO

No mundo empresarial Leila Navarro é carinhosamente chamada de "Ministra da Alegria, na gestão da felicidade, do país do bom humor", e de "Viagra Empresarial", devido à grande energia e entusiasmo presentes em seu trabalho. É considerada, pela revista Veja, uma das melhores palestrantes do Brasil.

 

A força de seu trabalho está na sua capacidade de transmitir os seus mais de 20 anos de pesquisa na busca da melhor qualidade de vida, de um modo envolvente, motivador, irreverente, mas sempre com o objetivo de fazer com que as pessoas e as organizações resgatem a autoconfiança, o desejo de vencer e a qualidade de vida, e encontrem uma melhor maneira de viver, pois como ela mesma diz: "A vida não tem ensaio, é uma continua estréia".

 

 

A Revolução dos Campeões - Adaptação para teatro da obra homônima de Roberto Shinyashiki

 

 

 

Temas centrais do espetáculo: competitividade e sucesso

Estamos vivendo numa era de competição. Neste novo mundo não basta ser bom ou ótimo, tem que ser o melhor! A meta de sua empresa é também a meta dos seus concorrentes. Atualmente, as empresas se parecem muito. Todas têm o mesmo objetivo, a mesma meta de crescimento e de lucratividade. Mas infelizmente, apenas uma vai conquistar os resultados. As outras terão que se contentar com as "migalhas".

Então, como fazer com que a sua empresa seja a melhor? Formando uma equipe de campeões!

 

Os verdadeiros campeões têm cinco características próprias:

VELOCIDADE

POLIVALÊNCIA

VISÃO

CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO

ENTENDER DE GENTE

TOQUE DE AREIA

 

Desde 1994 produzindo e realizando espetáculos teatrais para os mais diversos eventos empresariais pelo Brasil e criadora da expressão "Teatro Treinamento", a TOQUE DE AREIA é a pioneira em espetáculos de repertório para eventos de treinamento. Diferente de outras mídias, o teatro possui uma linguagem com alto poder de síntese, que tem a vantagem de atingir em profundidade o espectador, despertando uma imediata identificação e, conseqüentemente, grande aceitação e envolvimento com os conteúdos trabalhados, resultando num alto índice de assimilação e retenção de informações num curto espaço de tempo.

 

 

A força do entusiasmo - como usar a força de energia que existe dentro de você

 

 

 

As 10 premissas básicas para você ter entusiasmo na vida.

Características de um Profissional de Sucesso.

Requisitos para o Verdadeiro Entusiasmo.

A Força Invisível.

Reflexões.

A Lei do Comprometimento para viabilizar as mudanças.

Alguns dos novos Paradigmas.

Características (5) da empresa que atinge a excelência no produto e no serviço.

A Importância do Humor.

O que as pessoas querem para estar comprometido com as mudanças que sua empresa exige e necessita para enfrentar um mercado tão competitivo.

O Papel da liderança .

Premissas básicas do ser humano.

Qualidade de Vida na Empresa para incentivar as mudanças. O ambiente de trabalho necessita ser.

 

PROFESSOR GRETZ

Especialista em Administração da Produção, Marketing e Relações Humanas, trabalhou em grandes empresas como diretor de Recursos Humanos, exerceu cargos de liderança na área de Qualidade e em programas motivacionais para a Qualidade Total, e foi também professor em cursos de pós-graduação. Conferencista em todo o Brasil, realizando seminários em grandes empresas e eventos fechados. Nos últimos 15 anos fez mais de 3 mil palestras em todos os estados do país. força contagiante de suas palestras gera um clima de entusiasmo capaz de alavancar atitudes de maior participação e produtividade.

 

 

Cronograma

 

19h às 20h

Leila Navarro SUPER VOCÊ - DESCUBRA SEU PODER DE SUPERAÇÃO"

 

20h às 21h40

Toque de Areia A REVOLUÇÃO DOS CAMPEÕES

 

21h40 às 22h

Coffe-break

 

22h às 23h

Professor Gretz A FORÇA DO ENTUSIASMO

_______________

 

Ganhadora:

 

 Manuela Thamani Nascimento de Souza, da Levi's Brasil

_______

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

 

(11) 4221 6198 / 4221 7036/ (11) 6835 2546

 

ou

 

Clique aqui.

___________________________________