AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de Resolução de Questões OAB 1ª Fase - Direito Constitucional
Online

Curso de Resolução de Questões OAB 1ª Fase - Direito Constitucional

Inscreva-se!

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Atualizado às 09:06

O objetivo do curso é de fornecer conhecimentos na área de Direito Constitucional para a aprovação de Bacharéis no próximo Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. 
 
"A disciplina de Direito Constitucional geralmente é responsável por 7 questões da prova, de um total de 80, sendo uma das matérias com maior incidência no exame da OAB".

Programação

Teoria Geral da Constituição (2 aulas), Direitos e Garantias Fundamentais (2 aulas), Nacionalidade e Direitos Políticos (1 aula), Organização do Estado (2 aulas), Poder Legislativo, incluindo Processo Legislativo (3 aulas), Poder Executivo (1 aula), Poder Judiciário, incluindo funções essências à Justiça (2 aulas), Controle de constitucionalidade (3 aulas) e Ordem Social, Ordem Econômica e Financeira (1 aula).

Incluso

Material de apoio

Cerificado

30 dias de acesso ilimitado

Duração

4 horas

Professor

-Diego Brito
É Procurador do Estado na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Foi Agente da Fiscalização Financeira no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo por mais de 6 anos. É professor de Direito Constitucional do Curso Preparatório OAB 1º Fase Intelecto Educação.

Realização

  • Intelecto Soluções Inteligentes

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2592-8003

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui