AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ciclo de palestras: Gestão Digital na Advocacia
Online

Ciclo de palestras: Gestão Digital na Advocacia

Inscreva-se!

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Atualizado às 16:13

 Data: 23 e 25/7 e 1/8
 Horário: 10h

Objetivo

Gerir sua equipe pela internet é uma prática que está disseminada, mas muitos advogados ainda não dominam. Conseguir implementar práticas de gestão de pessoal, controladoria e RH, automatizações básicas em um escritório mais conectado e digital é uma competência necessária ao Dono do Escritório.

Com controle sobre todos colaboradores sem ser invasivo você reduz estresse da equipe, melhora o ambiente e aumenta a produtividade. Conheça as técnicas mais avançadas.

Público-alvo

O ciclo é direcionado a advogados proprietários de escritórios ou não que atuam na defesa do autor, população em geral, ou pequenas e médias empresas. Especialmente nas seguintes áreas: Trabalhista, Tributário, Bancário, Previdenciário, Consumidor, Cível, Contratos, Família, Empresarial, Ambiental, Criminal, Administrativo e inúmeras outras. As técnicas de gestão e supervisão de equipe, bem como de produtividade e RH, e controle de prazos e gestão do conhecimento são úteis para todo gestor jurídico. Domine essas técnicas e tenha até 4 vezes mais resultados com a mesma equipe que possui atualmente.

Programação

23/07

Recrutamento e seleção em escritórios

25/07

Negociação de honorários

31/07

Especialização em nichos de mercado

Professores

Eduardo Koetz
Advogado especialista em Direito Previdenciário e Empresário no Setor Jurídico, Estrategista em Marketing Jurídico e Gestão, Pós Graduado em Direito Tributário (ESMAFE/RS) e Direito do Trabalho (UFRGS), Pós Graduando em Gestão Corporativa de Projetos (FGV). CEO Advbox e da Koetz Advocacia. Professor pós graduação e autor de 2 livros centenas de artigos jurídicos.

Lucas Steinmetz Silva
Jornalista, produtor de conteúdo e YouTuber. Especializado em estratégias e técnicas SEO. Atualmente, trabalhando em um dos mais completos métodos de marketing jurídico focado em qualidade e resultados sem ferir normas da OAB.

Mauricio Moraes
Engenheiro formado no ITA, fundador e CEO da Cálculo Jurídico. Ele é apaixonado por aviões e pela aplicação da tecnologia no Direito.

Fernando José Lafani Nogueira Ricciardi
Advogado, OAB/PR 60.769, Diretor do Ricciardi Advocacia Empresarial, Consultor de diferenciação e fechamento de contratos para mais de 712 escritórios de todo o Brasil, Mentor de mais de 1800 advogados e Investidor do ramo de tecnologia jurídica.

__________

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME