AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seleção de Novos Talentos do IBMEC/MG - 2020.1
Evento

Seleção de Novos Talentos do IBMEC/MG - 2020.1

Interessados em iniciar uma formação superior podem se candidatar até o dia 8/11.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Atualizado às 16:40

O IBMEC/MG, reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas escolas de negócios do país, está com inscrições abertas para o vestibular com início das aulas no primeiro semestre de 2020. A instituição de ensino selecionará estudantes para 9 cursos de graduação.

A "Seleção de Novos Talentos" é composta por duas etapas: além da prova técnica e da redação, já comuns nos processos seletivos, uma dinâmica em grupo também é realizada, para que, desde sua primeira interação, o candidato já tenha uma experiência com práticas realizadas no mercado de trabalho.

A prova objetiva e a redação serão aplicadas em 22 de novembro. Na sequência, de 25 a 30 de novembro, todos os candidatos, inclusive os treineiros, passarão pela dinâmica, que avaliará habilidades como interação com pessoas e soluções de problemas. Na atividade serão utilizadas metodologias de seleção adotadas por grandes empresas. A prova tem peso 70% na avaliação, enquanto a dinâmica corresponde a 30% da avaliação final do candidato. O resultado será divulgado em 05 de dezembro.

Lista completa de cursos em Belo Horizonte: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Relações Internacionais.

Inscrições e informações completas pelo portal: www.ibmec.br.

Serviço

Seleção de Novos Talentos do Ibmec - 2020.1

1ª fase: Prova e Redação - 22/11

2ª fase: Dinâmicas - de 25 a 30/11, conforme agendamento

Resultado: previsto para o dia 5/12

Ibmec BH: R. Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários

Informações e inscrições no site, clique aqui.

Contato por e-mail, clique aqui

___________

GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A - MG