AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Metodologia em Pesquisa em Ciências Criminais: técnicas de coleta e análise de dados
Curso

Metodologia em Pesquisa em Ciências Criminais: técnicas de coleta e análise de dados

Inscreva-se!

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Atualizado às 13:34

  • Início: 14/10

O curso Metodologia em Pesquisa em Ciências Criminais: técnicas de coleta e análise de dados realizado pelo IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais começa no dia 14 de outubro e já poderá ser feito na nova plataforma EAD.

O curso Metodologia em Pesquisa em Ciências Criminais: técnicas de coleta e análise de dados começa na próxima segunda-feira, dia 14, e vai até o dia 30/10, e as inscrições ainda podem ser realizadas nas modalidades presencial e à distância. As aulas presenciais serão ministradas às segundas e às quartas, das 19h às 22h, no Auditório IBCCRIM, em São Paulo.

A partir desta edição, o IBCCRIM contará com uma nova plataforma EAD e os estudantes da modalidade à distância poderão assistir ao conteúdo das aulas em horários livres. Nos outros cursos do Instituto, alunos e alunas da modalidade à distância necessitavam participar da transmissão ao vivo da aula presencial. Agora, os vídeos estarão disponíveis na área do aluno na plataforma EADBOX e será possível assistir a aula em até 7 dias úteis após o lançamento da aula.

O curso é destinado a estudantes e pesquisadoras(es) que pretendem realizar pesquisas em ciências criminais. O módulo II oferece uma visão ampla sobre ferramentas de análise, estrutura da pesquisa, métodos de cunho etnográfico e etapas da formulação do projeto.

Apesar de complementares, os módulos são independentes, não sendo necessário ter cursado o primeiro módulo para inscrever-se no segundo.

Realização

  • IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais

________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3111-1040

ou

Clique aqui

INSTITUTO BRASILEIRO DE CIENCIAS CRIMINAIS