AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. MeuCurso >
  4. MeuCurso realiza Detona OAB no próximo dia 18 de outubro
Evento

MeuCurso realiza Detona OAB no próximo dia 18 de outubro

Inscreva-se!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Atualizado às 17:12

  • Data: 18/10
  • Horário: 8h às 17h
  • Local: Teatro APCD (Rua Voluntários da Pátria, 547)

Na próxima sexta-feira, 18 de outubro, o MeuCurso - cursos preparatórios para carreiras jurídicas, realiza o Detona OAB, tradicional evento de revisão para os candidatos que vão prestar a 1ª fase do XXX Exame da OAB.

O evento acontece presencialmente no auditório da APCD, em São Paulo (clique aqui para se inscrever) e também será transmitido pelo canal oficial do MeuCurso no Youtube.

Um time de professores especialistas estará presente no Detona OAB para trazer os conteúdos mais importantes de cada disciplina, além de dar dicas importantes para a prova.

Sobre o MeuCurso

O MeuCurso - cursos preparatórios para Exame de Ordem e carreiras jurídicas é uma instituição de ensino que alia tecnologia de ponta com experiência e conhecimento de um time de sócios e professores com expertise nas diversas áreas do Direito. Com uma metodologia de estudo exclusiva, pensada nas habilidades e necessidades individuais de cada candidato, o MeuCurso inovou trazendo o estudo personalizado, adaptado e customizado para a preparação para Exame da OAB e concursos públicos, levando em consideração o nível de preparação de cada candidato e o tempo disponível que cada um tem para se dedicar aos estudos.

Assim nasceu a plataforma MeuCurso, chamada de BIPE, que é totalmente intuitiva, pautada em tecnologia artificial e robotização e que tem sido responsável pela aprovação de milhares de alunos.

Realização

  • MeuCurso

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4200-4460

ou

Clique aqui