AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 3ª edição da Conferência Internacional de Governança da Informação para o Mercado Jurídico
Conferência

3ª edição da Conferência Internacional de Governança da Informação para o Mercado Jurídico

Inscreva-se!

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Atualizado às 15:16

  • Data: 24/10
  • Horário: 19h
  • Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo/SP)

Como sabem, José Paulo Graciotti organiza anualmente a Conferência Internacional de Governança da Informação para o Mercado Jurídico. Este ano, a terceira edição ocorrerá junto com a Fenalaw no Centro de convenções Frei Caneca, dia 24 de outubro.

O tema principal do evento é (e sempre foi) a utilização de toda e qualquer informação (interna ou externa, estruturada ou não) que possa trazer aumento de eficiência, produtividade e competitividade para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Vejam a agenda em www.governancadainformacao.com.br

Serão discutidos os seguintes assuntos:

Inovação na prestação de Serviços Jurídicos, com a presença de STEPHEN ALLEN, Diretor de Inovação de HOGAN LOVELLS, um dos maiores escritórios de advocacia do mundo e ganhador do prêmio "Inovative Lawyer 2019" concedido pelo Financial Times recentemente.

Compliance, Investigação e LGPD, num interessantíssimo debate entre Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador e um dos principais líderes da LAVA JATO, Eloy Rizzo, Head de Compliance e Investigações do KLA e Marcos Ganut, diretor do Alvarez & Marsal.

Analytics, numa visão bastante heterodoxa, de um lado considerando a avaliação financeira de carteira de processos e também o impacto nas decisões da justiça e dos juízes com a utilização da jurimetria. Debatedores serão Tomás Junqueira da DIGESTO e Marcelo Moura, consultor em Legaltechs e sócio da CaseCrunch.

Cybersecurity, nas visões diferentes, técnica e operacional / compliance de dois importantes players nesse mercado: EY, representada pelo seu Diretor de Cybersecurity, Daniel Tupinambá , CISCO, representada por Fernando Zamai, Líder da Divisão de Ataques Avançados e KROLL, representada por seu diretor, Bruno Cavalhero.

Gestão do Conhecimento e Colaboração, com várias visões sobre o assunto: definição de capacidade de investimento, com José Paulo Graciotti, consultor e Gestão de Escritórios de Advocacia e sócio da GRACIOTTI; impacto dos sistemas de GED/DMS na eficiência, agilidade e colaboração, com ALVIN TEDJAMULIA, CEO da NetDocuments

Inteligência Cognitiva e Inteligência Artificial, com a apresentação das novas tecnologias de identificação do contexto emocional na busca de informações, com Damon Goduto, VP da NexLP e Alexandre Del Rey da I2AI.

Atualização Tecnológica, com a apresentação do atual estágio de evolução da tecnologia aplicada ao direito nos EUA, com Joy Heath Rush, CEO da ILTA - International Legal Technology Association, Leonardo Brandileone, Diretor de Ti de Mattos Filho Advogados e Vidal Zebulum, Diretor de Ti de Tozzini Advogados e Edson Kawabata, Diretor Geral de Machado Meyer.

Negociação, numa nova abordagem, trazida por Yann Duzett - Professor FGV e Rennes School of Business onde trará a visão da utilização das informações nas negociações dessa nova era tecnológica.

Novas tecnologias, trazidas por Dharmesk Shingala, CEO da KNOVOS para Governança da Informação e Riscos, Revisão de documentos, Gestão de projetos e Arbitragem.

Não percam esta oportunidade de entrar em contato com as mais modernas tecnologias e os mais renomados profissionais do setor.

Realização

  • GRACIOTTI Assessoria Empresarial

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4632-0244

ou

(11) 97604-5000

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui