AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional
Simpósio

XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional

Inscreva-se!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Atualizado em 20 de março de 2020 09:07

  • Data: 29, 30 e 31/10
  • Local: Teatro Guaíra - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Rua Conselheiro Laurindo, s/nº, Curitiba/PR)

Com vistas a proteger a saúde e o bem-estar das pessoas diante da extraordinária situação causada pelo coronavírus (COVID - 19), incluindo definição e orientação do Poder Público, já ressaltada pelo decreto da Presidência da República que reconhece a situação de calamidade pública, e em consonância com o decreto nº 4.230/2020, do Estado do Paraná, a ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional comunica o adiamento do XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional, na cidade de Curitiba/PR.

Inicialmente previsto para os dias 30 de abril, 1º e 2 de maio de 2020, nosso evento será transferido para os dias 29, 30 e 31 de outubro de 2020.

O intuito do adiamento e deste comunicado, consequentemente, é de que todos permaneçam em segurança neste desafiador momento que passamos e, quando tivermos retomado a normalidade, estejamos todos devidamente planejados para aproveitar nosso tradicional evento.

Para maiores informações, consulte o site.

Ciente da dificuldade circunstancial, que exige decisões árduas, cooperação e compreensão de todos, a ABDConst tem a certeza de que, juntos, superaremos tudo isso.

Realização

  • ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional

__________________

- Ganhadora:

  • Marcella Rossetto Nogueira

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 3024-1167

ou

Clique aqui

Academia Brasileira de Direito Cosntitucional - ABDCONST