AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Mapeamento e Fluxos de Trabalho na Prática
Online

Mapeamento e Fluxos de Trabalho na Prática

Inscreva-se!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Atualizado em 20 de março de 2020 14:47

  • Data: 1º/4
  • Horário: 14h às 17h
  • Local: on-line e ao vivo

O que fazer quando os prazos apertam, o cliente cobra resultados e você já não encontra tempo para atender as demandas do seu dia?

O escritório precisa ser gerenciado, reorganizado e você não consegue sair do lugar, a cada dia um incêndio tem que ser combatido. As ferramentas por si só não resolverão seus problemas.

É preciso que sejam organizadas e direcionadas. Nós da Radar da Gestão para Advogados podemos te ajudar a solucionar seus problemas de desorganização, melhorar sua produtividade e com isso conquistar e poder absorver novos clientes!

Neste curso você aprenderá a liderar a si mesmo e a seu escritório, com o que há de mais moderno e efetivo em conceitos e práticas de organização, produtividade, gestão empresarial e atendimento ao cliente.

Público alvo

Advogados, gestores jurídicos, advogados autônomos e sócios de escritórios de advocacia.

Ministrante

- Danielle Alves
Consultora em gestão jurídica franqueada da Radar - Gestão para Advogados, especializada nas áreas de Estratégia, Planejamento, Gestão Societária e de Pessoas e Gestão dos Serviços Jurídicos. Cursando MBA Executivo em Gestão Empresarial & Coaching. Advogada, pós-graduada em Direito Civil, auditora certificada pela DNS na norma de referência NBR-ISO 9001, versão 2000. Com formação MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC, Business and Executive Coaching e Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching - IBC. Advogada e Gestora Jurídica com vasta experiência em equipes multidisciplinares, estruturação e reestruturação de departamentos jurídicos, treinamento de equipes, implantação de controladoria jurídica, redação de manuais de procedimentos, indicadores de desempenho e resultados. Presidente da Comissão de Gestão de Escritórios da OAB/SP-Seccional Jabaquara. Palestrante. Professora do curso de Gestão de Escritórios de Advocacia pela Damásio Educacional e professora na ESMAFE/RS. Coautora do livro "Manual da Gestão para Advogados" - Volume I (Juruá, 2018) e Volume II(Juruá, 2019)

*Vagas limitadas.

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 99578-8707

ou

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI