AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Assédio Moral no Trabalho
Online

Assédio Moral no Trabalho

Inscreva-se!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Atualizado em 10 de novembro de 2020 08:54

O treinamento sobre assédio moral é uma forma de prevenção para buscar evitar condenações judiciais como essa acima mencionada ou pelo menos diminuir seu valor na pior das hipóteses.

Além da perda financeiras existem outras perdas para os empresários tais como: a imagem e o nome da empresa são afetados, perda da mão-de-obra, gastos com contratações e treinamentos para a vaga no caso da pessoa deixar a empresa, gastos com medicamentos, etc...

Aborda a questão do assédio moral desde a fase de prevenção até o do tratamento, isto quer dizer o que deve ser feito para se evitarem as condenações por esses assédios, como eles se caracterizam, como são provados e se houver uma condenação judicial como buscar a melhor solução.

O treinamento é online e as pessoas poderão fazer perguntas quando estiverem assistindo ou mesmo depois.

Público-alvo

Supervisores, diretores, gerentes, sócios e administradores, membros dos conselhos de administração e diretoria, além de outros interessados.

Conteúdo das Vídeo Aulas

1. O que é o assédio moral no trabalho?

2. Como ele se caracteriza e se diferencia de outras figuras jurídicas como assédio sexual, estresse, conflitos de trabalho, danos morais....

3. Como prevenir o assédio moral?

4. Como tratar o assédio moral?

5. Qual os valores de indenização por assédio moral?

6. Os danos com medicamentos, médico e outros são indenizáveis?

7. Se o assediado não puder mais trabalhar será indenizado?

8. Efeitos do assédio moral sobre a saúde do trabalhador

9. Os custos do assédio moral

10. As provas do assédio moral

11. A responsabilidade pelos prejuízos do assédio moral

Palestrante

- Robson Zanetti
Fez doutorado em direito empresarial na mais renomada instituição de ensino do mundo, a Université de Paris 1 - Panthéon/Sorbonne concluiu o curso de DEA na Université de Paris e Corso Singolo em Direito Empresarial na Itália junto a Universitá Statale degli Studi di Milano. Realizou cursos de aperfeiçoamento nas melhores universidades da Europa e do mundo e tem experiência a mais de 17 anos em advocacia e convivência internacional nas áreas do direito. É sócio fundador do escritório Robson Zanetti e Advogados Associados, foi professor na Faculdade de Direito de Curitiba e é autor de mais de 200 artigos na área jurídica além de cinco livros. Ainda, é juiz arbitral e palestrante de nível nacional.
Para contato com o palestrante: [email protected]

Realização

  • CEO Treinamentos

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

ou

TELEFONE

(41) 99861-8215 / 98895-0007

CEO PROMOCAO DE EVENTOS EIRELI