AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Como Conquistar e Encantar seus Clientes - 3ª Edição
Online

Como Conquistar e Encantar seus Clientes - 3ª Edição

Inscreva-se!

terça-feira, 3 de março de 2020

Atualizado às 17:25

  • Data: 5/5
  • Horário: 9h30 às 11h30
  • Local: On-line e ao vivo

Depois da crise na economia brasileira, muitos escritórios de advocacia foram atingidos, perdendo, inclusive, boa parte de seus contratos, isso fez com que um grande número de advogados parasse para repensar suas relações com seus clientes.

O que acontece nas relações jurídicas (advogado/cliente) não é diferente de outros tipos de relações comerciais e humanas e, portanto, estão sujeitas a muitas transformações.

Assim, é fundamental que se saiba a importância de conquistar clientes e saber mantê-los, de forma que eles sejam indicadores do seu trabalho, gerando assim maiores receitas para o escritório.

A proposta do curso é mudar a visão do advogado sobre a forma de se relacionar com o cliente, trazendo maiores e melhores ferramentas na criação das suas metas de captação legal.

Público-alvo

Advogados, gestores e sócios de escritórios de advocacia.

Ministrante

- Marcela Campos
Consultora franqueada em Goiás, especialista na área de Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços, Advogada, com experiência no contencioso e consultivo empresariais e de massa, em escritórios de pequeno, médio e grande portes e em departamento jurídico de empresa, pós graduada em Direito e Processo Civil e em Direito Tributário, com experiência como Controller Jurídico. Vivência em gestão, estruturação e reestruturação de departamentos jurídicos, treinamento de equipes, implantação de Controladoria Jurídica, redação de Manuais de Procedimentos e estruturação societária. Coautora do livro "Manual da Gestão para Advogados" - Volume II (Juruá, 2019), professora da ESA Goiás.

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI