Encerrado

  • Data: 15/4
  • Horário: 8h30 às 17h30
  • Local: Rua Flórida, 1568 - Cidade Monções - São Paulo/SP.

Objetivos

- Apresentar estruturas jurídicas de investimento brasileiro no exterior e de estruturas de reinvestimentos no Brasil, suas vantagens e desvantagens.

- Entender a forma de tributação de investimentos no exterior e das principais estruturas jurídicas adotadas.

- Explicar as obrigações acessórias da Receita Federal e do Banco Central do Brasil para investimentos brasileiros no exterior e para investimentos estrangeiros no Brasil.

Público-alvo

Empresários, administradores, diretores, consultores, advogados, contabilistas e pessoas que pretendem investir no exterior, visando a redução da carga tributária nos investimentos, recebimentos de recursos financeiros e mitigação de riscos em cenários de sucessão.

Carga Horária

8 horas

Instrutor

Sócio das Áreas de Societário, Fusões e Aquisições (M&A), Contratos e Negociações, Investimento Estrangeiro e Planejamento Sucessório do Machado Associados. Advogado formado pela PUC/SP, pós-graduado em Direito Societário pela FGV/SP, com extensões em Planejamento Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito, com mais de 13 anos de atuação em Direito Empresarial, assessorando clientes pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e exterior.

Realização

  • BCN Treinamentos

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Publicado terça-feira, 10 de março de 2020