Encerrado


Curso Marketing Jurídico Essencial

  • Data: 7/12
  • Horário: 8h30 às 17h
  • Local: Grand Hotel Cad’oro - rua Augusta, 129 - SP

Apresentação


O que você tem feito para obter excelência nos serviços prestados pelo seu escritório?


Que ações foram tomadas para que toda sua equipe se envolva nesta busca?


Você adota a postura mais adequada para conquistar e manter clientes?


Sua banca consegue equilibrar ética, experiência, ousadia e inovação quando desenvolve estratégias para ampliar mercado e fortalecer a marca?


Para proporcionar uma reflexão e discutir o tema, a ADPO apresenta este curso inédito.


Justificativa


Este evento visa discutir temas sobre as novas estratégias de marketing jurídico para ampliar mercados e desenvolver uma marca poderosa. A revolução causada pelo marketing jurídico ético é inegável, pois está alterando profundamente o tecido que envolve a moderna advocacia.


Desenvolver estratégias éticas, segmentar soluções, ouvir o cliente e ser inovador são metas que a comunicação jurídica defende e que este curso busca apresentar para a reflexão e principalmente, ser aplicado na prática da advocacia.


Objetivos


Despertar nos participantes a importância do desenvolvimento de habilidades em comunicação que lhes permitam um melhor desempenho de suas atividades profissionais e na tomada de decisões, adotando uma visão crítica na condução de seus negócios.


Público alvo


Advogados, sócios e administradores, de escritórios de advocacia, gerentes de departamentos jurídicos de empresas, administradores e demais profissionais cuja atuação seja direcionada à organização e administração de serviços jurídicos.


Temas a serem abordados

  • Avaliação de Marcas Jurídicas;
  • O Cliente na Posição de Estrela;
  • Como Lançar Novos Produtos Jurídicos;
  • Como Manter e Conquistar Clientes;
  • Negociação com Clientes;
  • Buzz Marketing Jurídico;
  • A Magia da Boca-a-Boca na Advocacia;
  • As Leis da Diferenciação Jurídica;
  • O Foco e Posicionamento Estratégico da Marca em Mercados Múltiplos;
  • Como Implementar um Programa de Marketing Jurídico;
  • Análise do Código de Ética;
  • Construção Sólida de Marcas Jurídicas.

8h - Credenciamento


Instrutor


- Rodrigo D’Almeida Bertozzi

Sócio da Selem, Bertozzi & Consultores Associados, Administrador de Empresas, MBA em Marketing Pleno, Consultor com Experiência em Dezenas de Escritórios Jurídicos, Autor dos Livros “ Marketing jurídico Essencial 2006”, “Marketing Jurídico – A Nova Guerra dos Advogados”, “ A Reinvenção da Advocacia”, “Revolution Marketing Place”, “Depois da Tempestade”, “O Despertar”, “O Senhor do Castelo”, “Elias Poe & Os Manuscritos de Qumran. Articulista das Revistas Justilex, Mercado & Negócios, Consulex e Leis & Letras.


Investimento


- R$ 690


*Incluso: Almoço, coffee-break, material de apoio, certificado e estacionamento no local.
Fará parte da apostila os materiais disponibilizados pelos palestrantes.


Observações


- Desconto especial para mais de um participante da mesma empresa.

- A ADPO reserva-se o direito de alterar o programa sem aviso prévio por motivos alheios a sua vontade.


- Sua inscrição será confirmada após o envio do comprovante de pagamento que deverá ser efetuado até dia 6 de Dezembro de 2006.

__________________

Para concorrer à vaga:

Clique aqui.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3031-6777

e-mail

atendimento@adpo.com.br

Publicado segunda-feira, 6 de novembro de 2006