AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. LL.M Direito Empresarial

LL.M Direito Empresarial

O programa trata da advocacia preventiva, do planejamento para evitar conflitos e custos tributários e laborais, além dos conceitos mais modernos de Law & Economics. A metodologia das aulas envolve a experiência prática através de jogos de contrato, avaliação de oportunidades e negociação. Inscrições abertas.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2004

Atualizado em 8 de dezembro de 2003 09:22

Inscrições abertas para o LL.M Direito Empresarial

Primeira pós-graduação para advogados com a nomenclatura LL.M no Brasil

  • Início: 13 de abril de 2004
  • Carga Horária: 420 horas
  • Horário: terças e quintas, das 19h às 22h
  • Local: Unidade Centro, av. Rio Branco, 108, 2o andar, Centro, Rio de Janeiro

 

Iniciais da expressão latina "legum magister", o LL.M. Direito Empresarial é um curso de pós-graduação em Direito semelhante e com a mesma estrutura dos consagrados MBAs do Ibmec Business School. Com um corpo docente de profissionais dos melhores escritórios de advocacia, auditoria e planejamento, o programa tem ênfase nos meios alternativos de soluções de controvérsias e na advocacia preventiva.

 

No curso, o aluno irá vivenciar todas as necessidades jurídicas das empresas brasileiras, divididas em dois principais módulos (societário e planejamento tributário e trabalhista) e quatro complementares (direito dos bancos, do mercado financeiro e de capitais, propriedade intelectual e internet, direito econômico e direito do comércio internacional).

 

O programa trata da advocacia preventiva, do planejamento para evitar conflitos e custos tributários e laborais, além dos conceitos mais modernos de Law & Economics. A metodologia das aulas envolve a experiência prática através de jogos de contrato, avaliação de oportunidades e negociação.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 3284-4000

_____________________________

 

_______________________