AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento do "Manual de Direito Tributário - 12ª Edição"
Lançamento

Lançamento do "Manual de Direito Tributário - 12ª Edição"

É uma obra completa, inovadora, ampla e atualizada, essencial a qualquer biblioteca jurídica e àqueles que desejam aprofundar-se no estudo do Direito Tributário.

terça-feira, 17 de março de 2020

Atualizado às 09:21

Mais um lançamento da Saraiva Jur, a 12ª edição do "Manual de Direito Tributário", de Eduardo de Moraes Sabbag, abrange os principais temas da matéria exigidos tanto nas grades das faculdades de Direito como nos editais de concursos das áreas jurídica e fiscal.

Esta edição contém uma abordagem aprofundada, sem deixar de ser clara e didática. Também tem como diferencial o novo projeto gráfico, melhorando a visualização do conteúdo, a disponibilização de material extra em vídeo e áudio, a fim de otimizar o aprendizado e a compreensão dos temas, e um caderno virtual de questões, com mais de 2.000 questões gabaritadas dos mais recentes e importantes concursos públicos e um capítulo extra sobre Processo Tributário, disponibilizado exclusivamente online.

Em suma, uma obra completa, inovadora, ampla e atualizada, essencial a qualquer biblioteca jurídica e àqueles que desejam aprofundar-se no estudo do Direito Tributário.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.