AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento do "Curso de Direito Tributário e Financeiro - 9ª Edição"
Lançamento

Lançamento do "Curso de Direito Tributário e Financeiro - 9ª Edição"

Esta edição é apta a desenvolver no estudante e no profissional a capacidade de avaliar tanto as questões mais simples como os problemas mais complexos do Direito Tributário.

terça-feira, 17 de março de 2020

Atualizado às 09:21

Devidamente atualizado e ampliado, o "Curso de Direito Tributário e Financeiro - 9ª Edição", lançamento da Saraiva Jur e escrito por Claudio Carneiro Bezerra Pinto Coelho, analisa em profundidade questões polêmicas e os mais relevantes conceitos do Direito Financeiro e Tributário.

Trata-se de um curso completo, voltado a profissionais e acadêmicos e indicado como bibliografia básica pelas principais bancas examinadoras de concursos públicos.

É composto de doutrina e de julgados, em especial os do STF e do STJ. As decisões mais relevantes são comentadas no conteúdo teórico dos capítulos, tornando a leitura mais didática e bem direcionada. A experiência do autor no magistério e na prática forense especializada faz deste livro uma segura fonte de aprendizado, apta a desenvolver no estudante e no profissional a capacidade de avaliar tanto as questões mais simples como os problemas mais complexos do Direito Tributário.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.