AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento do "Prática Administrativa - 2ª Edição"
Lançamento

Lançamento do "Prática Administrativa - 2ª Edição"

Esta obra irá enriquecer a formação do leitor e prepará-lo tanto para exames e provas, incluindo a OAB e concursos, quanto para a advocacia administrativa.

quarta-feira, 18 de março de 2020

Atualizado às 09:17

O livro "Prática Administrativa - 2ª Edição", escrito pelos autores Ana Carolina Victalino, Daniel Lamounier e Marcos Oliveira e coordenado por Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Junior, é da Coleção Prática Forense da Saraiva Jur. Esta edição foi completamente renovada, mas manteve seu objetivo primordial de fornecer subsídios adequados nos conhecimentos teóricos e práticos da disciplina.

O volume Prática Administrativa segue à risca os princípios da Coleção, oferecendo conteúdo atualizado, confiável e um roteiro seguro para as principais peças processuais do Direito Administrativo

Neste livro, são analisados os seguintes temas: a petição inicial; a competência; a tutela provisória; a reclamação constitucional; o mandado de segurança individual; a ação popular; a ação indenizatória por desapropriação indireta; a ação de desapropriação; a ação indenizatória; o mandado de segurança coletivo; o mandado de injunção coletivo; o mandado de injunção individual; o habeas data; o habeas corpus; a ação de improbidade administrativa; a ação civil pública; a contestação; a defesa prévia; e os recursos.

Esta obra irá enriquecer a formação do leitor e prepará-lo tanto para exames e provas, incluindo a OAB e concursos, quanto para a advocacia administrativa.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.