AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento do "Manual de Direito Administrativo - 4ª Edição"
Lançamento

Lançamento do "Manual de Direito Administrativo - 4ª Edição"

Ao longo dos capítulos o leitor encontra orientações sobre as mais comuns variações que o Direito Administrativo pode proporcionar.

quarta-feira, 18 de março de 2020

Atualizado às 09:17

A 4ª edição do "Manual de Direito Administrativo", de Fabricio Bolzan de Almeida, é lançamento da Saraiva Jur, que tem como objetivo fornecer as principais informações aos operadores do Direito de forma didática e com o aprofundamento devido, abordando os julgados mais relevantes sobre cada tema, em especial a posição consolidada e atual do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça.

A obra foi elaborada com base na experiência do autor lecionando em escolas de pós-graduação e em cursos preparatórios para concursos públicos, além de toda a vivência na Advocacia Pública e Privada. Para otimizar a preparação e reforçar o aprendizado, ao longo dos capítulos o leitor encontra orientações sobre as mais comuns variações que o Direito Administrativo pode proporcionar.

Além disso, a obra conta com os seguintes tópicos importantes:

- APROFUNDANDO! O leitor mais adiantado no conhecimento jurídico irá se deparar com a abordagem clara e aprofundada dos pontos mais polêmicos ou divergentes da doutrina e da jurisprudência pátrias.

- CUIDADO! O leitor receberá dicas de como ficar atento aos pontos polêmicos afetos ao tema emapreço.

- ATENÇÃO! Advertência a alguma questão relevante, como eventual exceção a uma regra muito frequente no Direito.

- QUESTÕES! Ao final de cada capítulo colacionamos questões dos mais variados concursos públicos e bancas examinadoras, para o leitor treinar seus conhecimentos.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.