AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento do "Curso de Direito do Trabalho - 15ª Edição"
Lançamento

Lançamento do "Curso de Direito do Trabalho - 15ª Edição"

É uma obra para estudantes de Direito e pós-graduação, candidatos a concursos públicos, profissionais e para todos que se interessam pela disciplina.

segunda-feira, 23 de março de 2020

Atualizado às 09:17

A 15ª edição do "Curso de Direito do Trabalho", lançamento da Saraiva Jur, é uma obra de Gustavo Filipe Barbosa Garcia, que tem por objetivo apresentar um estudo diferenciado e completo da matéria pertinente ao Direito do Trabalho e trata dos diversos temas de interesse mediante enfoque atualizado da doutrina e da jurisprudência.

Procurou-se atender às necessidades do estudante universitário, daqueles que se preparam para as carreiras jurídicas e para os concursos públicos, dos profissionais do Direito, dos alunos de pós-graduação e de todos os que se interessam pela disciplina.

O livro é fruto de constantes estudos desenvolvidos, autonomamente, em atividades acadêmica e profissional, e busca agregar as experiências obtidas anteriormente nas carreiras da inspeção do trabalho, da magistratura do trabalho, do Ministério Público do Trabalho, bem como da advocacia e do magistério superior em Direito.

Esta edição está atualizada de acordo com os diplomas: Lei 13.874/19 - Declaração de Direitos de Liberdade Econômica; Lei 13.877/19 - Altera a CLT; Decreto 9.830/19 - Regulamenta dispositivos da LINDB; Decreto 10.060/19 - Trabalho Temporário;

Convenção n. 190 da OIT - Violência e assédio no trabalho; Emenda Constitucional 103/19 - Reforma Previdenciária; Lei 13.932/19 - FGTS e contém um anexo com a MP 905/19 (Contrato Verde e Amarelo).

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.