AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Radar - Gestão para Advogados >
  4. Gestão do Tempo e Foco para Advogados
Online

Gestão do Tempo e Foco para Advogados

Inscreva-se!

segunda-feira, 30 de março de 2020

Atualizado às 09:26

  • Data: 22/4
  • Horário: 14h às 16h30
  • Local: on-line e ao vivo

Objetivo

Orientar os advogados sobre como ter uma melhor gestão do tempo, mais foco, eficácia e produtividade em suas atividades, para obter um resultado superior, com mais qualidade de vida.

Justificativa

A advocacia atual apresenta muitos desafios que, aliados ao mundo digital, à dificuldade crescente de comunicação, e ao uso cada vez mais intenso da tecnologia, podem intensificar problemas de estresse e causar dificuldades e baixa produtividade.

O curso traz aos advogados ferramentas e soluções para melhorar sua gestão do tempo, ganhando mais foco e produtividade, para terem uma advocacia mais eficaz e com melhores resultados.

Público-alvo

Advogados em geral, sócios de escritórios de advocacia de pequeno, médio e grande portes de todas as áreas de atuação, gerentes jurídicos, advogados, controllers jurídicos, paralegais, funcionários, estagiários e administradores atuantes na área jurídica.

Ministrante

- Samantha Albini
Fundadora e Franqueadora na Radar - Gestão para Advogados. Consultora especializada em Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços Jurídicos. Advogada, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Com experiência no contencioso e consultivo empresariais e de massa, em escritórios de pequeno, médio e grande portes e em departamento jurídico de multinacional. Vivência de mais de 19 anos em Controladoria Jurídica e Gerência Jurídica. Experiência na implantação da ISO 9001 em ambiente jurídico. Professora permanente do MBA nacional em Gestão Jurídica do IPOG. Professora permanente do Curso de Gestão de Escritórios de Advocacia da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR e dos cursos de extensão em Gestão Estratégica de Escritórios de Advocacia, na UNISINOS/RS e na Damásio Educacional. Membro fundadora da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Membro do Conselho Consultivo da Fenalaw. Autora do livro "Controladoria Jurídica para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos" (Juruá, 2014) e coordenadora e coautora dos livros "Manual da Gestão para Advogados" - Volumes I (Juruá, 2018) e Volume II (Juruá, 2019).

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI