AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito >
  4. Semana advogando home office
Online

Semana advogando home office

Participe!

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Atualizado às 09:40

Entenda como estruturar o seu escritório home office e atender clientes remotamente

  • Data: 4 e 6/5
  • Horário: 14h30

Seu escritório vai parar durante o isolamento social?

A pandemia do novo Coronavírus traz grandes desafios para todos nós! Agora a batalha está sendo travada pelos profissionais da saúde. Mas em razão do isolamento social e da paralisação de inúmeros setores da economia em poucas semanas uma nova batalha se iniciará com desafios tão grandes ou ainda maiores para o restabelecimento do equilíbrio econômico e social.

Seu escritório não pode parar! A advocacia terá papel fundamental no restabelecimento do equilíbrio das relações jurídicas de toda sorte.

Neste evento você vai aprender como estruturar o seu ambiente de trabalho home office, tanto em relação à estrutura física quanto as ferramentas para fazer a gestão de tarefas, colaboradores e documentos remotamente.

Você vai conhecer ferramentas de videoconferência para fazer reuniões com clientes e manter a sua equipe engajada e produtiva.

Professor

- Leandro Nascimento
Diretor do Instituto Brasileiro de Direito - IbiJus e da Rede de Ensino Virtual - EducBr. Trabalha com Marketing Digital desde 2006, cria e promove cursos e eventos de atualização em Direito, desenvolveu plataforma pioneira de Ensino Virtual - modalidade do EAD onde predomina a interatividade dos alunos e professores através de aulas ao vivo e entusiasta do home office.

Para quem é este curso?

O curso é destinado a advogados autônomos e escritórios de advocacia que desejam trabalhar de forma eficiente e produtiva em regime home office.

  • 4/5 - Ferramentas de videoconferência para atendimento a clientes
  • 6/5 - Tríade Home office e ferramentas essenciais

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

__________