AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Saiba como mudar do Presencial para o Online
Online

Saiba como mudar do Presencial para o Online

Participe!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Atualizado em 5 de maio de 2020 10:40

É com muita alegria que o Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML) realiza o lançamento do projeto: Série de Seminários online com a temática: Saiba como mudar do Presencial para o Online.

Voltado para mediadores, formadores, advogados e facilitadores online em geral. Através destes webinares perceberá o on-line como um método de trabalho com seus próprios méritos, em vez da segunda melhor opção. Poderá explorar como superar seu medo da tecnologia e se sentir mais confiante usando a ferramenta e plataforma de sua escolha. Esta série de seminários permitirá que esteja familiarizado com um conjunto de recursos (como otimizar áudio e vídeo, como usar quadros brancos com o cliente, como interagir com outras plataformas, como adaptar sua comunicação).

Todos esses recursos agregam valor para a sua atividade online: seja sessão de mediação, treinamento, consulta de advocacia ou simplesmente sua atuação como facilitador de uma reunião online. Cada webinar tem a duração de 1h30, sendo dividido em duas partes: os primeiros 45 minutos em formato apresentação, seguidos de outros 45 minutos em formato mesa redonda com peritos convidados.

São 7 seminários gravados, sendo:

1: Para Mediador@s. Palestrante: Ana Maria Maia Gonçalves. Mesa redonda: Mônica de Salles Lima e Ana Luiza Isoldi. Moderadora: Alessandra Vick.

2: Para Formador@s. Palestrante: Ana Maria Maia Gonçalves. Mesa redonda: Fernanda Levy, Leandro Rennó e Marcelo Girade. Moderadora: Alessandra Vick.

3: Para Advogad@s. Palestrante: Alexandre Simões. Mesa redonda: João Afonso Assis, Liana Valdetaro e Renata Moritz. Moderadora: Alessandra Vick.

4: Ferramentas para OnLine, Zoom e outras plataformas. Explicação detalhada e prática. Questões de Segurança. Explicação detalhada e prática. Questões de Segurança. Palestrantes: Beatriz Arruda e Roberto Adam. Mesa redonda: Roberto Kuster. Moderadora: Christiana Beyrodt.

5: Para Formador@s: Simulação de mediação online - Como fazer? Da Preparação até ao fim da aula. Palestrante: Alessandra Vick. Mesa redonda: Dulce Nascimento, Sandra Montenegro e Vera Pereira. Moderadora: Beatriz Arruda.

6: Autoconsciência do seu EU online - Palestrantes: Júlia Albuquerque e Sergio Harari. Mesa redonda: Henrique Gomm e Soraya Nunes. Moderador: Renato Hertz.

7: Para Facilitador@s - Palestrante: Ana Maria Maia Gonçalves. Mesa redonda: Adolfo Braga Neto, Maria do Céu L. Battaglia e Renata Porto Adri. Moderadora: Cristiane Dias Carneiro.

Aconselhamos a visualização em maio para poder aproveitar ao máximo a LIVE que ocorrerá no dia 29 de Maio às 8am (Bra) e colocar suas questões aos palestrantes e membros da mesa redonda.

Todos já estão disponíveis através da plataforma VIMEO. Poderão saber mais no site.

Importante destacar que esse conteúdo é GRATUITO para Certificad@s ICFML e possui condições especiais para público geral -> R$ 350,00 (pacote completo com 8 encontros) ou R$70,00 cada sessão.

Desde já, agradecemos pela vossa participação e continuamos à disposição para o que precisarem.

Realização

  • Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML)

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui