AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Saraiva Jur >
  4. Lançamento da obra "Prática Empresarial - 2ª edição"
Lançamento

Lançamento da obra "Prática Empresarial - 2ª edição"

Teoria doutrinária aliada a prática jurídica.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Atualizado às 09:06

Mais um lançamento Saraiva Jur. A 2ª edição da obra "Prática Empresarial", da coleção Prática Forense, oferece conteúdo atualizado, confiável e um roteiro seguro para as principais peças processuais do Direito Empresarial.

A coleção Prática Forense, coordenada pelos experientes professores Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Junior, consagrou-se no meio jurídico como uma eficaz ferramenta de estudo das principais áreas do Direito: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Civil e Direito Empresarial.

O volume Prática Empresarial segue à risca os princípios da coleção, oferecendo conteúdo atualizado, confiável e um roteiro seguro para as principais peças processuais do Direito Empresarial. Neste livro, são analisados os seguintes temas: a petição inicial; a tutela provisória; a contestação; a réplica; as alegações finais; as ações societárias; as ações da propriedade imaterial; as ações locatícias; as ações cambiárias; as ações e peças recuperacionais e falimentares; e os recursos.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.