AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Comentários à CLT - 23ª edição"
Lançamento

Lançamento da obra "Comentários à CLT - 23ª edição"

Sergio Pinto Martins assume a responsabilidade de entregar uma das melhores obras de comentários à CLT da literatura jurídica brasileira!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Atualizado às 08:33

"Comentários à CLT", da Saraiva Jur, chega a sua 23ª edição mantendo o mesmo escopo inicial de trazer análises objetivas e práticas de cada um dos artigos da CLT, sempre pautadas pelas atualizações legislativas e jurisprudenciais.

Como Apêndice, o livro traz uma seleção de súmulas do STF, súmulas vinculantes do STF, súmulas do STJ e súmulas do TFR, além de súmulas do TST, precedentes normativos do TST, orientação jurisprudencial do Tribunal Pleno do TST, orientação jurisprudencial da SBDI-1 do TST, orientação jurisprudencial da SBDI-2 do TST e orientação jurisprudencial da SDC do TST.

Por fim, ainda conta com dois valiosos índices, o primeiro sobre os temas mais importantes da CLT (por exemplo, acidente de trabalho, centrais sindicais, contrato individual do trabalho, convenção coletiva, equiparação salarial, salário mínimo etc.) e o segundo a respeito dos assuntos presentes nas súmulas do TST (por exemplo, aviso prévio, CIPA, depósito recursal, férias, jornada de trabalho, recurso de revista, etc.).

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.