AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno >
  4. Direito Eleitoral Atualizado é aqui
Lançamento

Direito Eleitoral Atualizado é aqui

Livros pensados para o leitor profissional que fará de cada um suas ferramentas de trabalho nas eleições 2020.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Atualizado às 08:24

Livros atualizados com o que há de mais novo no Direito Eleitoral e atualizações on-line constantes a cada alteração na legislação publicada.

  • Crimes Eleitorais e Conexos: A obra conta com todos os crimes eleitorais do Direito Brasileiro, vídeo aulas e materiais disponíveis e atualizados através de QR-Codes a cada capítulo
  • Condutas Vedadas: A obra possui abordagens tanto na área cível quanto na área criminal e traduz-se em uma excelente ferramenta de atualização e explicação no âmbito do processo eleitoral. A obra está preparada para receber atualizações on-line através dos QR-Codes presentes no livro.
  • Manual de Prática Eleitoral: Com foco voltado à prática eleitoral, o livro apresenta modelos de ações, pareceres, sentenças e recursos eleitorais, além de diversos outros aspectos importantes na prática do processo eleitoral.
  • Manual das Eleições 2020: Um acesso sistematizado aos principais temas do Direito Eleitoral e a todos os relacionados ao Processo Eleitoral. Atualização on-line constante do livro até o dia 31/12/20.

_________

JH Mizuno LTDA