AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. SYNERGY Brasil 2020
Online

SYNERGY Brasil 2020

Inscreva-se!

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Atualizado em 8 de setembro de 2020 09:52

  • Data: 23 e 24/9
  • Horário: 10h às 17h
  • Local: 100% on-line e gratuito.

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de soluções e informação inteligente para empresas e profissionais, promove nos dias 23 e 24 de setembro o evento SYNERGY Brasil 2020, trazendo líderes e especialistas para discutir sobre tendências, desafios e novidades tecnológicas do mercado.

O evento, que já é considerado referência mundial e acontece há mais de dez anos em diferentes países, neste ano será realizado num formato totalmente inédito: em uma plataforma 100% online e gratuita, com a união dos três segmentos de atuação da companhia (jurídico, contábil e corporativo), garantindo a segurança e possibilidade de abranger e conectar mais pessoas. Inscrições no site.

"Reimaginar um novo contexto tem aguçado nossa capacidade de inovar, ultrapassar adversidades e de redefinir a forma como os profissionais trabalham. Virtual ou presencialmente, o progresso é feito de maneira integrada, atuando no presente para transformar o futuro", diz Adrian Fognini, Managing Director LatAm da Thomson Reuters.

Apesar do SYNERGY já ser referência global e ter oito edições ocorridas no Brasil, esta será a primeira vez que o mercado jurídico será contemplado na agenda do evento. Como o nome sugere, ele proporcionará um ambiente colaborativo e esclarecedor para discutir sobre as melhores práticas de gestão jurídica aliadas à tecnologia, com uma visão dos mercados global e local sobre as tendências e oportunidades do setor, que irão apoiar na tomada de decisão de Governo e profissionais do Direito.

Com a participação de influentes especialistas do mercado, o SYNERGY proporcionará um encontro de alto nível ao apresentar conceitos atualizados, cases inspiradores, ferramentas e práticas jurídicas de excelência. Confira o que já temos confirmado em nossa agenda:

23 de setembro

14h20: Como a Incorporação de Tecnologias Auxilia no Desenvolvimento do Mercado Jurídico, com Erik Navarro (Instituto New Law) e Lisa Worcman (Mattos Filho), sob mediação de Alexandre Zavaglia (LegalScore)

15h: A Inteligência da Gestão do Marketing no Setor Jurídico, com Andreia Gomes (Agomes Marketing) e Bruno Pedro Bom (BBDE Marketing Jurídico).

16h: Melhores Práticas de Gestão Jurídica, com Isabella Molinari (LLS Advogados), Pedro Vale (OVSA Advogados) e Rosíres Cerizze (Banca Cerizze Soluções Jurídicas Empresariais), sob mediação de Sílvia Piva (Nau d'Dês).

16h40: Visual Law: Nova Forma de Argumentação Jurídica, com Ana Paula Holtz (Ana Holtz Design) e Isabela Ferrari (Instituto New Law), sob mediação de Juliana Ono (Thomson Reuters).

17h20: Valor e Liderança Colaborativa entre Empresa e Escritórios de Advocacia, com Elias Medeiros (Rumo AS) e Fernando Zanetti (Bunge), sob mediação de Marcus Reis (Reis Advogados).

18h: O Cenário Econômico após o COVID-19, com Ricardo Amorim

24 de setembro

11h10: Mesa Redonda: Impactos da Reforma Tributária, com Alexis Fonteyne (Deputado Federal), Eurico de Santi (FGV e CCiF) e Luiz Roberto Peroba (Pinheiro Neto).

13h40: Impactos do Uso de Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos nos Escritórios de Advocacia, com João Lessa (CIES/FIESP) e Ronny Gatto (GMPA), sob mediação de Bruno Feigelson (Future Law)

15h: Mulheres no Direito, com Beatriz Dal Pozzo (Dal Pozzo Advogados), Luciana Ortiz (Juíza Federal) e Luiza Leite (Dados Legais), sob mediação de Juliana Ono (Thomson Reuters).

15h40: Desafios do Direito Trabalhista na Pós-Pandemia, com Raphael Miziara (Pessoa&Pessoa Comunicação) e Thereza Nahas (Juíza do Trabalho), sob mediação de Andréia Schneider Nunes (Thomson Reuters).

16h40: LGPD na Prática, com José Pela Neto (Deloitte) e Rony Vainzof (Opice Blum), sob mediação de Danilo Doneda (Advogado, professor e autor da Lei).

17h20: Talentos do Futuro: Como Formar e Desenvolver os Profissionais que Mudarão o Paradigma do Direito, com Andréia Santos (Veirano Advogados), Marina Feferbaum (FGV), André Bambini (Robert Half) e Mariana Horno (Robert Half), sob mediação de Amanda Marques (Thomson Reuters).

18h: Liderando Através da Mudança: Orientações e Boas Práticas de Escritórios Renomados, com Gustavo Biagioli (Demarest), José Mauro (Pinheiro Neto) e Tito Andrade (Machado Meyer), sob mediação de Jose Dominguez (Thomson Reuters).

19h: O Profissional do Futuro e a Transformação Digital, com Arthur Igreja.

Objetivo

Discutir sobre as tendências globais e práticas da gestão jurídica aliadas à tecnologia, em um ambiente colaborativo e enriquecedor para os profissionais do Direito.

Público-alvo

Profissionais do Direito.

Realização

  • Thomson Reuters Brasil

__________