AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Projetos e Ações: Projeto Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI/PUC/GO)
Online

Projetos e Ações: Projeto Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI/PUC/GO)

Participe!

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Atualizado às 11:37

  • Data: 6/9
  • Horário: 20h

Apresentação

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União. ex-Procuradora Geral da União Adjunta. ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União. Sócia cofundadora do Instituto Ludovico. Criadora da web rádio ILNews.

Entrevistada

- Dra. Lisa Valéria Vieira Tôrres
Graduada em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Especialista em Gerontologia pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Mestre e Doutora em Letras e Linguística pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Doutorado Sanduíche pela Universidade do Minho (UMINHO), Portugal. Professora da Escola de Ciências Sociais e da Saúde da PUC Goiás. Atualmente, está como coordenadora do Programa de Gerontologia Social da PUC Goiás e vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Estado de Goiás. Desde 2017, também é membro da direção da RIPE+50 (Rede Internacional de Projetos Educativos para Maiores de 50 anos) juntamente com a RUTIS (Rede de Universidades da Terceira Idade) de Portugal (Presidência), a FEGAUS (Federación Galega de Asociacions Unversitarias Séniors) de Espanha, a Universidade da Corunha de Espanha e a Universidade Técnica de Zvolen da Eslovénia.

Neste programa a entrevistada explicará o Projeto Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI/PUC/GO).

O programa Projetos e Ações será transmitido ao vivo e on-line pelo canal Instituto Ludovico TV no Youtube no dia 6 de setembro, domingo, às 20h, (Horário de Brasília).

A inscrição será necessária se o interessado quiser declaração de participação para horas suplementares e poderá ser feita gratuitamente no site, clique aqui.

Realização

  • Instituto Ludovico

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

LUDOVICO E LUDOVICO CURSOS E TREINAMENTOS LTDA