AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pré-venda da obra "A Nova Campanha Eleitoral"
Lançamento

Pré-venda da obra "A Nova Campanha Eleitoral"

Garanta já o seu!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Atualizado às 09:16

A Editora Mizuno vai lançar a obra "A Nova Campanha Eleitoral" que foi escrita conforme a EC 07/20, que institui o novo Calendário Eleitoral.

As eleições de 2020, sem dúvida, ficarão registradas na história da democracia brasileira como uma das mais inusitadas dos últimos tempos, haja vista a peculiaridade de ter sido precedida de uma pandemia mundial que impôs - e continua impondo - restrições físicas inimagináveis em um contexto de (pré)-campanha eleitoral e que não possui previsibilidade objetiva para acabar.

Escrito por Igor Pereira Pinheiro, Alexandre Basílio Coura, Edson de Resende de Castro, Henrique Neves da Silva, Higor Vinicius Nogueira Jorge, João Paulo Oliveira e Rodrigo López Zílio, o livro não se ocupa de discussões estritamente teóricas, sendo composto de um texto voltado para a prática eleitoral, que foi a pauta editorial proposta pela editora.

O objetivo da obra é apresentar um verdadeiro manual voltado para a atuação do dia a dia desses players da seara político-eleitoral.

_________

Garanta seu exemplar em período de pré-venda:

_________

JH Mizuno LTDA