AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa: Projetos e Ações - Projeto Escola do Futuro em Artes Basileu França
Online

Programa: Projetos e Ações - Projeto Escola do Futuro em Artes Basileu França

Inscreva-se!

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Atualizado às 08:05

  • Data: 13/9
  • Horário: 20h

Apresentadora

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União. Ex-Procuradora Geral da União Adjunta. Ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União. Sócia cofundadora do Instituto Ludovico. Criadora da web rádio de educação jurídica ILNews e apresentadora do programa Top Jurídico transmitido diariamente na rádio ILNews.

Entrevistada

- Lóide Batista Magalhães Silva
Graduada em Educação Artística habilitação Música. Mestre em Música pela UFG/EMAC. Desde 2017 tem atuado como Diretora do Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França. Atuou de 2014 a 2016 como Coordenadora da área de música do ITEGO Basileu França. De 2002 a 2016 atuou como professora de Linguagem Musical, Percepção Musical, História da Música, Ritmo e Som e como Coordenadora do Núcleo de Percussão e Flauta Doce do Itego em Artes Basileu França. Entre os anos de 1996 a 2002 foi professora de Linguagem Musical, Canto Coral e História da Música do Instituto Gustav Ritter.

Neste programa a entrevistada explicará o Projeto Escola do Futuro em Artes Basileu França.

O programa Projetos e Ações será transmitido ao vivo e online pelo canal do Instituto Ludovico, no Youtube, no dia 13 de setembro, domingo, às 20h, (Horário de Brasília).

A inscrição será necessária se o interessado quiser declaração de participação para horas suplementares e poderá ser feita gratuitamente no site.

Realização

  • Instituto Ludovico

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

LUDOVICO E LUDOVICO CURSOS E TREINAMENTOS LTDA