AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 2º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial
Online

2º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial

Participe!

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Atualizado às 11:41

  • Data: 22 e 23/10

O "2º Congresso Brasileiro de Direito Processual Empresarial" organizado pela Fundação ARCADAS, via plataforma ZOOM, irá acontecer nos dias 22 e 23/10. A Comissão Organizadora do Congresso é composta pelos professores Fábio Ulhoa Coelho, Flávio Luiz Yarshell, Guilherme Setoguti, Marcelo Godke e Marcelo Guedes Nunes.

Os painéis do evento contarão com especialistas e profissionais das mais variadas áreas de atuação, como Professores, Magistrados, Advogados, Peritos, Executivos, entre outros.

Este Congresso tem como objetivo proporcionar aos inscritos a oportunidade de atualização acadêmica e profissional sobre os temas de maior relevância na área do direito processual empresarial. O evento é indicado para profissionais que atuam no contencioso empresarial, advogados de departamentos jurídicos, integrantes do Poder Judiciário e estudantes de direito (Graduação e Pós-Graduação).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela página oficial do evento.

O Congresso ocorrerá ao longo desses dois dias, será virtual (por Zoom) e contará com grandes especialistas no tema, incluídos Professores, Magistrados e Advogados.

Realização

  • Fundação ARCADAS

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 99531-5034

ou

Clique aqui