AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 2ª Edição do Curso de Controladoria Jurídica & Tecnologia
Online

2ª Edição do Curso de Controladoria Jurídica & Tecnologia

Inscreva-se!

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Atualizado em 11 de novembro de 2020 11:28

  • Data: 2/12
  • Horário: 18h40 às 22h
  • Local: on-line e ao vivo

Aprenda como implantar a tecnologia e a gestão em seu escritório e departamento jurídico, para ter uma advocacia sustentável, alinhada às tendências para a controladoria jurídica, com uso mais intenso da tecnologia

Ministrado em conjunto pelos especialistas nos temas:

Samantha Albini e Gustavo Rocha!

Ministrantes

- Gustavo Rocha
Advogado, pós-graduado em Direito Empresarial pela Univalo. Sócio da Consultoria GustavoRochacom. Atuou como gerente jurídico de escritórios de advocacia. Participa como membro de diversas comissões da OAB desde 2002, em especial tecnologia, acesso a justiça e ética. Coordenador do grupo de estudos de gestão de escritórios de advocacia da OAB/RS. Implanta gestão e softwares jurídicos desde 1997. Associado AB2L - Associação Brasileira de Legal e Law Techs. Presta exclusivamente consultoria nas áreas de gestão, tecnologia, marketing jurídico, inteligência artificial, robôs, jurimetria e inovação. Mais de 15 anos de consultoria direcionada em escritórios e departamentos jurídicos no Brasil e Portugal. Palestrante e professor convidado de universidades e cursos de Pós-Graduação pelo país nas áreas de gestão, tecnologia, marketing jurídico, inovação, inteligência artificial, jurimetria, Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, entre outros temas. Investidor e entusiasta de Startups. Colunista em diversos portais jurídicos, entre eles o Espaço Vital na coluna ON/OFF.

- Samantha Albini
Advogada, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, ex-controller, ex-gerente jurídico e ex advogada em departamento jurídico de multinacional. Com mais de 20 anos de experiência como consultora e professora em gestão jurídica. Diretora da Radar - Gestão para Advogados. Associada da AB2L - Associação Brasileira de Lawtechs e LegalTechs. Professora em gestão de escritórios de advocacia nas OABs em todo o Brasil há mais de 10 anos. Membro idealizadora e fundadora da primeira Comissão de Inovação e Gestão das OAB, na subseção do PR. Professora do MBA nacional de Gestão Jurídica do IPOG. Membro do Conselho Consultivo da Fenalaw. Autora do livro "Controladoria Jurídica para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos" (Juruá, 2014 - entre os mais vendidos da editora) e coordenadora e coautora dos livros "Manual da Gestão para Advogados" - Volume I (Juruá, 2018), Volume II (Juruá, 2019) e Volume III (no prelo).

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 99908-1200

ou

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI