AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. UniBrasil está com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Direito
Online

UniBrasil está com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Direito

As inscrições para o Programa podem ser realizadas até 26/2/2021 pelo site do UniBrasil.

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Atualizado às 11:59

  • Inscrições: 12/12 a 26/2/2021 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) no UniBrasil Centro Universitário. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado na área de concentração: Direitos Fundamentais e Democracia. 

As inscrições para o Programa, avaliado com nota 4 pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), podem ser realizadas até 26/2/2021 pelo site do UniBrasil. O Processo Seletivo do PPGD possuí três etapas, sendo elas: inscrição com apresentação da documentação do candidato e projeto de pesquisa; avaliação oral perante uma banca de seleção; e exame de proficiência em língua estrangeira.

Podem participar do processo seletivo do Mestrado os bacharéis ou graduandos em Direito ou áreas afins - graduandos que concluirão o curso em 2020. Para o Doutorado, os mestres em Direito ou áreas afins. Estrangeiros com diplomas equivalentes obtidos no exterior, também podem se inscrever em ambas modalidades desde que estejam em situação regular no Brasil. Todos os participantes devem apresentar um projeto de pesquisa coerente a área de concentração de uma das linhas de pesquisa do Programa.

Mais informações sobre as diretrizes pedagógicas do Mestrado e Doutorado, estão disponíveis no site do UniBrasil.

 (Imagem: Foto Divulgação)

t