AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. M2 Comunicacao >
  4. O Advogado como fonte de informação: Você está preparado?
Online

O Advogado como fonte de informação: Você está preparado?

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Atualizado às 14:51

  • Data: 26/11
  • Horário: 18h

Hoje, às 18h, a agência M2 Comunicação Jurídica convida para uma live em sua conta no instagram (@comunicacaom2), com o tema "O Advogado como fonte de informação: Você está preparado?"

Os sócios Aline Moura e Márcio Santos baterão um papo sobre o papel do advogado como fonte de referência aos meios de comunicação, como imprensa e redes sociais, e atributos considerados diferenciais estratégicos na construção da imagem e autoridade jurídica. 

A M2 Comunicação é uma agência de comunicação integrada, especializada em soluções de relacionamento para advogados, instituições jurídicas e escritórios de advocacia. Com abrangência nacional, tem como objetivo de estreitar o relacionamento com os diversos stakeholders como imprensa, sociedade civil organizada, mercado, opinião pública, órgãos governamentais, tribunais e outros de interesse. Composta por jornalistas, publicitários, profissionais de marketing, designers, redatores e especialistas em social media, atua de forma personalizada na completa gestão em todos os canais de comunicação de seus clientes.

 (Imagem: Divulgação)

t