"Marketing Jurídico na Prática", escrito por Bruno Pedro Bom, é um dos lançamentos deste mês da Thomson Reuters – Revista dos Tribunais.

(Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

A inteligência da gestão do Marketing Jurídico contribui efetivamente aos profissionais do Direito, em quaisquer níveis de atuação, para a construção de reputação, aumento de visibilidade e conversão de clientes – respeitando as diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB.

Um guia prático e atualizado, com reflexões que irão gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.

_________

Bruno Pedro Bom
Bacharel em Direito pela PUC/SP. Publicitário pela ESPM/SP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e presidente da BBDE Comunicação. Gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

_________

_________

t

Publicado sexta-feira, 8 de janeiro de 2021