Encerrado
  • Data: 21/1
  • Horário: 18h 

Online e Gratuito 

Descrição 

Apesar das restrições estabelecidas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB, é possível realizar o Marketing do seu escritório de advocacia com eficácia, melhorando a reputação e aumentando a visibilidade e conversão de clientes em conformidade com a lei. Quer descobrir como? Então participe deste webinar gratuito com o Bruno Pedro Bom, autor da nova obra da Revista dos Tribunais, Marketing Jurídico na Prática, para obter algumas dicas e reflexões sobre como usar as ferramentas de marketing com um diferencial competitivo estratégico para o seu negócio. 

Speaker 

- Bruno Pedro Bom
Advogado formado pela PUC/SP e Publicitário pela ESPM. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atua como Palestrante, Consultor e Mercadólogo. É Gerente de Marketing do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual) e Sócio e Diretor de Atendimento Comercial na BBDE Marketing Jurídico, onde atua na adequação e gestão das ferramentas de Marketing e Comunicação para nichos de mercado de comunicação restrita, com foco na área Jurídica. Atua de forma holística em todos os pilares de comunicação (Branding, Website, Redes Sociais, Gestão de Clientes, Eventos etc). Todos os serviços são desenvolvidos em conformidade com o Código de Ética e Disciplina da OAB.

(Imagem: Divulgação)

t

 

Publicado sexta-feira, 15 de janeiro de 2021