AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa Projetos e Ações - Ciclo de Palestras Voluntárias para Escolas Públicas
Online

Programa Projetos e Ações - Ciclo de Palestras Voluntárias para Escolas Públicas

Participe!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Atualizado às 09:32

  • Data: 17/1
  • Horário: 20h

Apresentadora 

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União, ex-Procuradora Geral da União Adjunta, ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio Público e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União, sócia fundadora do Instituto Ludovico - Cursos e Treinamentos   e criadora da web rádio de educação juridica ILNews. 

Entrevistado

- Judivan Vieira
Procurador Federal, doutor em Ciências Jurídico-Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (2012). Foi Professor em faculdade, lecionando Direito Penal e Hermenêutica Jurídica e Professor de Direito Penal, Processual Penal e Direito Administrativo em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre. Concluiu em 2013, o curso de Tradição Civilística e Direito Comparado na Universidade de Roma Tor Vergata. Iniciou sua carreira de escritor com livros jurídicos em 1996 e depois publicou livros de autodesenvolvimento, contos, romances e novelas. No ano de 2012 o autor teve livros seus lançados na BEA-BOOK EXPO AMERICA em NYC/USA. Em 2013 foi classificado em segundo lugar como "Best Fook - Fiction in Portuguese", pela THE INTERNATIONAL LATINO BOOK AWARDS, a cuja premiação esteve presente no Instituto Cervantes de NYC/USA. O autor já proferiu conferências na Universidade de Vigo/Espanha, Universidade de Braga/Portugal e Columbia University-NYC/USA, e em diversos estados do Brasil, em virtude de obras suas. Idealizador do projeto de PALESTRAS VOLUNTÁRIAS SOBRE BULLYING, ÉTICA, E RESPEITO PELAS DIFERENÇAS, NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DF, no qual ja falou para mais de 15 000 alunos. Possui mais de 15 livros publicados em português, espanhol, inglês e francês. É autor da "Coleção Corrupção no Mundo", já traduzida e publicada nos EUA como "Encyclopedia Corruption in the World", a primeira e única do mundo e atualmente concorre ao "Prêmio de Excelência Anticorrupção Sheikh Tamim bin Hamad Al Thani", concedido em DOHA/QATAR, com parceria da Organização das Nações Unidas (ONU), um dos mais importantes no incentivo a implementação de medidas cruciais estabelecidas pela Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção.

O programa Projetos e Ações será apresentado no dia 17 de janeiro, às 20h, horário de Brasília-DF, ao vivo e de forma simultânea no canal do Instituto Ludovico - Cursos e Treinamentos, Instituto Ludovico TV, e no da web rádio de educação jurídica ILNews, ILNews Rádioweb, ambos no Youtube. 

Sugerimos ao interessado em declaração de participação que se inscreva gratuitamente no site www.institutoludovico.com.br ou www.doity.com.br.

Caso contrário subscreva os canais e participe.

 (Imagem: Divulgação)

t