AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa Projetos e Ações - Ciclo de Palestras Voluntárias para Escolas Públicas
Online

Programa Projetos e Ações - Ciclo de Palestras Voluntárias para Escolas Públicas

Participe!

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Atualizado às 13:35

  • Data: 24/1
  • Horário: às 20h 

Apresentadora 

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União, ex-Procuradora Geral da União Adjunta, ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio Público e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União, sócia fundadora do Instituto Ludovico - Cursos e Treinamentos e criadora da web rádio de educação jurídica ILNews.

Entrevistado

- Judivan Vieira
Procurador Federal, doutor em Ciências Jurídico-Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (2012). Foi Professor em faculdade, lecionando Direito Penal e Hermenêutica Jurídica e Professor de Direito Penal, Processual Penal e Direito Administrativo em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre. Concluiu em 2013, o curso de Tradição Civilística e Direito Comparado na Universidade de Roma Tor Vergata. Iniciou sua carreira de escritor com livros jurídicos em 1996 e depois publicou livros de autodesenvolvimento, contos, romances e novelas. No ano de 2012 o autor teve livros seus lançados na BEA-BOOK EXPO AMERICA em NYC/USA. Em 2013 foi classificado em segundo lugar como "Best Fook - Fiction in Portuguese", pela THE INTERNATIONAL LATINO BOOK AWARDS, a cuja premiação esteve presente no Instituto Cervantes de NYC/USA. O autor já proferiu conferências na Universidade de Vigo/Espanha, Universidade de Braga/Portugal e Columbia University-NYC/USA, e em diversos estados do Brasil, em virtude de obras suas. Idealizador do projeto de PALESTRAS VOLUNTÁRIAS SOBRE BULLYING, ÉTICA, E RESPEITO PELAS DIFERENÇAS, NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DF, no qual ja falou para mais de 15 000 alunos. Possui mais de 15 livros publicados em português, espanhol, inglês e francês. É autor da "Coleção Corrupção no Mundo", já traduzida e publicada nos EUA como "Encyclopedia Corruption in the World", a primeira e única do mundo e atualmente concorre ao "Prêmio de Excelência Anticorrupção Sheikh Tamim bin Hamad Al Thani", concedido em DOHA/QATAR, com parceria da Organização das Nações Unidas (ONU), um dos mais importantes no incentivo a implementação de medidas cruciais estabelecidas pela Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção.

O programa Projetos e Ações será apresentado no dia 24 de janeiro, às 20h, horário de Brasília-DF, ao vivo e de forma simultânea no canal do Instituto Ludovico - Cursos e Treinamentos, Instituto Ludovico TV, e no da web rádio de educação jurídica ILNews, ILNews Rádioweb, ambos no Youtube. 

Sugerimos ao interessado em declaração de participação que se inscreva gratuitamente no site www.institutoludovico.com.br ou www.doity.com.br.

 (Imagem: Divulgação)

t