AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da 3ª edição da obra "LGPD Comentada"
Lançamento

Lançamento da 3ª edição da obra "LGPD Comentada"

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais, lança a 3ª edição da obra de Viviane Nóbrega Maldonado e Renato Ópice Blum, "LGPD Comentada".

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Atualizado às 08:22

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais, lança a 3ª edição da obra de Viviane Nóbrega Maldonado e Renato Ópice Blum (Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados), "LGPD Comentada".

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Contando com os principais especialistas em proteção de dados no país, a obra é a mais completa análise da nova Lei Geral de Proteção de Dados.

Apresentando uma linguagem clara e objetiva, os autores comentam cada artigo detalhadamente, destacando conceitos utilizados por autoridades no assunto e correlacionando os temas da LGPD às diversas outras matérias do ordenamento jurídico nacional, em um verdadeiro guia para entender os impactos e consequências da vindoura vigência da legislação.

A obra chega em sua 3ª edição, revista de acordo com a entrada em vigor da LGPD. Além disso, também conta com acréscimo de infográficos  da legislação.

_________

Viviane Nóbrega Maldonado
Ex-juíza de Direito do TJ/SP. Data Protection Expert (CIPP/E). Mestre em Direito Comparado pela Samford University. MBA em Relações Internacionais pela FGV. Pós-graduada em Direito Civil pela Escola Paulista da Magistratura.

Renato Ópice Blum
Advogado. Economista. Mestre pela Florida Christian University. Patrono do curso de pós-graduação em Direito Digital e Proteção de Dados da EBRADI. Professor coordenador de cursos. Sócio do escritório Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados.

_________

_________

t

t