AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Reforma trabalhista é o foco da pós Direitos e Processos do Trabalho e Previdenciário da ABDConst
Pós-graduação

Reforma trabalhista é o foco da pós Direitos e Processos do Trabalho e Previdenciário da ABDConst

Participe!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Atualizado em 1 de fevereiro de 2021 08:56

Focando na reforma trabalhista e aliando aspectos práticos e teóricos, a ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional - inicia uma nova turma da pós Direitos e Processos do Trabalho e Previdenciário no próximo dia 8 de março. Sob a coordenação do professor Marco Villatore, as aulas serão presenciais (Curitiba), às segundas e terças, das 18h30 às 22h40.

"Nosso curso tem ótimos professores e temas importantes e atualizados, trazendo reflexões teóricas e práticas aos especializandos. Vamos desenvolver a atividade prática dos alunos, dando-lhe maiores subsídios para se destacar na profissão", afirmou Villatore. A especialização em Direito do Trabalho é oferecida pela ABDConst desde 2009.

Os professores são autores de vários artigos e obras como, por exemplo, Adriana Calvo, que escreveu as obras "Direito Fundamental à saúde mental no ambiente de trabalho"; "Diretor de Sociedade Anônima: patrão - empregado"; e "Manual de Direito do Trabalho".

Destaque ainda para Dinaura Godinho Pimentel Gomes, Thereza Christina Nahas, Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante, Luciano Martinez, André Luiz Moro Bittencourt e Carlos Pereira de Castro.

t