AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Recuperação de Crédito"
Lançamento

Lançamento da obra "Recuperação de Crédito"

Obra analisa os pontos polêmicos dos temas mais importantes da recuperação de crédito.

quarta-feira, 3 de março de 2021

Atualizado em 4 de março de 2021 09:21

Lançada a 3ª edição da obra "Recuperação de Crédito", de Gilberto Gomes Bruschi, novidade da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais

A obra referente ao contencioso cível e que visa fornecer subsídios teóricos e práticos que facilitem e auxiliem aqueles que atuam com execução para pagamento de quantia certa (seja aquela fundada em título extrajudicial ou no cumprimento da sentença) ou com a ação monitória a conhecer todos os aspectos necessários para a recuperação de créditos. A ideia é aliar a teoria à prática, explicando de forma direta os temas que afligem os advogados, juízes e demais participantes do processo civil, com o claro objetivo de abordar a maior parte possível dos pontos polêmicos. Trata-se de obra que pretende aprofundar ao máximo as questões doutrinárias e aquelas que refletem a atividade jurídica, seja para defender os interesses dos clientes, seja para julgar, sempre trazendo embasamento doutrinário e jurisprudencial relevantes.

A obra encontra-se atualizada, de acordo com a jurisprudência mais recente do STJ e também de tribunais locais, analisando também os pontos polêmicos dos temas mais importantes da recuperação de crédito, aprofundando-os ao máximo sempre que necessário.  A nova edição conta com mini vídeo-aulas e muito Visual Law. 

Em vídeo, o Professor Gilberto Bruschi apresenta a obra tratando dos aspectos relevantes e práticos para a obtenção de recuperação de crédito pelo credor e as inovações da nova edição. 

__________

Gilberto Gomes Bruschi é advogado e consultor jurídico. Doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor da graduação no Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC/SP. Coordenador da pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil no Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC/SP. Professor convidado em inúmeros cursos de pós-graduação lato sensu pelo país. Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), do Centro de Estudos Avançados de Processo (CEAPRO) e da Comissão Estadual de Processo Civil da OAB/SP.

__________

_________

t