AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Encontro sobre a Segurança Pública em 2007

Encontro sobre a Segurança Pública em 2007

quinta-feira, 8 de março de 2007

Atualizado em 7 de março de 2007 12:57


Encontro sobre a Segurança Pública em 2007

  • Data: 8/3
  • Horário: 19h
  • Local: ACMinas

O IAMG - Instituto dos Advogados de Minas Gerais e a Associação Comercial de Minas vão realizar o primeiro encontro sobre a Segurança Pública em 2007, preparatório para o Congresso Mineiro da Segurança Pública, previsto para maio. O encontro sobre a Segurança Pública acontece no dia 8 de março, na ACMinas, às 19 horas.

O evento contará com representantes das seguintes instituições: ICP - Instituto de Ciências Penais; IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; Polícia Militar de Minas Gerais; Corpo de Bombeiros; Secretaria de Defesa Social; Polícia Civil; Ministério Público; Segurança Municipal; Associações dos Moradores dos bairros Serra, Lourdes e Cafezal; Amagis - Associação dos Magistrados de Minas Gerais; Arquidiocese de Belo Horizonte; OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção/MG; FIEMG - Federação das Indústrias de Minas Gerais; Câmara de Diretores Lojistas; CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e CRISP - Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública.

O encontro faz parte do Ano Temático, ação desenvolvida pelo Instituto dos Advogados de Minas Gerais. No período de um ano (agosto de 2006 a agosto de 2007), o Ano Temático realiza uma série de atividades a propósito das questões que envolvem a segurança pública, tema escolhido para exposição e análise. A iniciativa ganha fôlego com a parceria firmada entre o IAMG e a ACMinas. Ao assumir a presidência da Associação, Charles Lofti, confirmou que o combate à violência é uma das prioridades da casa.

_______________

INFORMAÇÕES

TELEFONE

(31) 3264-4404