Encerrado


5ª. Edição do Seminário sobre Gestão Eletrônica de Documentos

  • Data: 16/5
  • Horário: das 8h15 às 18h
  • Local: Hotel Blue Tree Paulista – Rua Peixoto Gomide, 707 – São Paulo – SP

Seminário destaca benefícios da GED com apresentação de oito casos práticos

Analisar as melhores práticas na Gestão Eletrônica de Documentos a partir da experiência dos departamentos jurídicos de empresas como Bradesco Seguros, Katoen Natie, Grupo Amil, Unilever, Souza Cruz, Fleury e Bristol Myers Squibb, além das práticas de gestão do conhecimento aplicadas no TJ do Rio de Janeiro. Com esta proposta, a IBC organizará a 5ª. Edição do seminário sobre GED em São Paulo, no dia 16 de maio.

A organização de arquivos jurídicos, o controle de prazos e de ações em andamento, a atuação preventiva do departamento e a capacidade de tomar decisões rápidas e eficientes, a integração de processos e escritórios fisicamente separados, e a implementação das ferramentas de gestão do conhecimento no cotidiano dos departamentos jurídicos são alguns dos benéficos da GED, e a cada edição procuramos trazer novos relatos de práticas bem-sucedidas, explica a responsável pelo seminário, Sonia Boos.

Um dos destaques do encontro será a apresentação da Unilever. A empresa identificou a necessidade de substituição do software de acompanhamento processual, a fim de conciliar as questões operacionais dos departamentos jurídico e financeiro com a necessidade estratégica da diretoria, explica a advogada Fernanda Pascale Leonardi, que conduzirá a palestra. Fernanda afirma que a melhor gestão eletrônica dos casos administrativos e judiciais permitiu prevenir, identificar e controlar possíveis problemas de outros departamentos da empresa.

Realização

  • IBC - International Business Communications

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Publicado sexta-feira, 20 de abril de 2007