Encerrado

6 de maio de 2004, das 8h às 18h

 

FIEMG Trade Center, rua Timbiras, 1200, Funcionários, Belo Horizonte/MG

 

 

Devido à escassez de recursos orçamentários governamentais, as parcerias público-privadas tornaram-se uma via moderna para enfrentar o grande desafio de suplantar o déficit de projetos estruturadores em áreas essenciais como transportes, energia, saneamento e saúde.

 

Com a aprovação da lei do PPP, os governos federal e estaduais poderão, em parceria com a iniciativa privada, deslanchar diversos investimentos essenciais em infra-estrutura, há anos estagnados. A expectativa é que esses investimentos superem, somente neste ano, a cifra de R$ 10 bilhões em todo o Brasil.

 

Neste Seminário, o participante tomará conhecimento das oportunidades em PPP para 2004 e os próximos anos – os aspectos legais, as experiências internacionais, a visão do Governo e as expectativas do mercado em diversos setores da economia nacional.

 

 

A QUEM É DIRIGIDO

 

  • Presidentes, diretores e demais executivos de empresas com interesse no setor de infra-estrutura.
  • Profissionais das áreas jurídica, financeira e governamental.

 

 

EXPOSITORES

 

Sócios e Diretores da Azevedo Sette Advogados, FIEMG, ATKearney, Cia. Vale do Rio Doce, Cia. de Concessões Rodoviárias, PricewaterhouseCoopers, Barrocas & Alves Pereira e representantes do Governo Federal e Estadual.

 

 

__________

Para concorrer ao sorteio de uma vaga:

Clique aqui

 

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(31) 3261-6656

com Cláudia Pedrosa

 

ou

 

Clique aqui

 

 

Publicado sábado, 20 de março de 2004