AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. Conferência sobre Fusões e Aquisiçõ

Conferência sobre Fusões e Aquisiçõ

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Atualizado às 09:37


Conferência sobre Fusões e Aquisições

  • Data: 7 e 8/11
  • Horário: das 8h30 às 18h15
  • Local: Hotel Tryp Nações Unidas - São Paulo - SP

Nos dias 7 e 8/11, uma conferência da IBC reunirá especialistas de grandes empresas e escritórios de advocacia para discutir as tendências e oportunidades em fusões e aquisições. O evento será realizado em São Paulo com o apoio de Migalhas e analisará a movimentação do mercado, além de avaliar as alternativas de capitalização para viabilizar estratégias de crescimento.

O primeiro dia de debates terá como temas as tendências de mercado, estratégias de capitalização para aquisição, avaliação de empresas, due diligence e aspectos legais das transações. As palestras serão conduzidas por executivos da Pinheiro Neto Advogados, L.O. Baptista Advogados Associados, Morgan Stanley, Pricewaterhousecoopers, KPMG, Deloitte Touche Tohmatsu e Value Assessoria e Consultoria Empresarial.

Já o segundo dia de evento terá início com a apresentação da Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, que analisará os contratos em operações de fusões e aquisições e a estruturação de garantias contratuais para evitar perdas financeiras e responsabilidades dos compradores. Completam a programação as palestras sobre regras de fusões e aquisições impostas pelo Cade e estratégias de aquisição de controle hostil. Os temas serão abordados por especialistas da Levy & Salomão Advogados, Trench, Rossi e Watanabe Advogados, Cade e Grupo Totvs.

Após o evento principal, dois workshops encerrarão os trabalhos. O primeiro mostrará como identificar riscos e realizar a gestão eficaz da due diligence. Já o segundo encontro analisará os procedimentos para garantir a sustentabilidade da nova estrutura organizacional durante o pós-closing.

O encontro é promovido pela IBC, com o apoio de Migalhas. A programação completa do evento e outras informações estão no site www.ibcbrasil.com.br/juridico ou podem ser solicitadas na Central de Atendimento da IBC, pelo telefone 11-3017-6808.

Realização

  • IBC - International Business Communications

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

[email protected]

Clique aqui