AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 1°. Legal IT Forum Brazil

1°. Legal IT Forum Brazil

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Atualizado às 14:45


1°. Legal IT Forum Brazil

  • Data: 22 e 23/11
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: Centro de Convenções da AMCHAM - São Paulo/SP

Chega ao Brasil um dos mais significativos encontros da comunidade jurídica mundial: o Legal IT Forum, que acontecerá em São Paulo, nos dias 22 e 23/11. Organizado pelo IBC - International Business Communications, o evento que já acontece no exterior há nove anos, chega ao Brasil para mostrar o que há de mais avançado em soluções, tecnologias e metodologias para gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos na América Latina.

Durante dois dias, sócio, advogados, diretores e gerentes jurídicos de empresas, profissionais de IT e fornecedores, terão a possibilidade de trocar experiências, compartilhar e atualizar seus conhecimentos na aplicação da tecnologia da informação dentro dos escritórios e departamentos jurídicos, na utilização de ferramentas para garantir a segurança de informações e processos e na oferta de serviços mais competitivos aos clientes.

Do exterior, estão programadas apresentações de profissionais como o inglês Neil Cameron, um dos mais renomados consultores da área, e do advogado Ernesto Cavalier, sócio do escritório colombiano Parra, Rodriguez & Cavalier. Do Brasil, representantes de grandes bancas como Demarest e Almeida Advogados, Veirano Advogados, Azevedo Sette Advogados, Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, além de executivos dos departamentos jurídicos de companhias como Telefônica, Bosch, Unilever, Natura, O Boticário e Sara Lee participam dos debates.

A programação completa do Legal IT Forum Brazil inclui conferências, workshops, sessões simultâneas e uma área de exposição com as soluções mais inovadoras para o mercado. O encontro tem o apoio da Apamagis e o patrocínio de Legal Manager, Prolink, Diferenciall e BCS Informática e Associados. Detalhes do encontro no site www.legalitforum.com ou na Central de Atendimento do IBC - International Business Communications, pelo telefone 11-3017-6808.

Organização

  • IBC - International Business Communications

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

imprensa@informalatin.com.br

ou

Clique aqui