Encerrado


Palestra on-line

Estratégias de presença na internet para advogados e escritórios

  • Data: 29/1 (3ª feira)
  • Horário: 17h às 19h

Descrição/apresentação do evento:

A internet congrega um dos principais recursos de marketing que podem ser empregados por advogados e escritórios na interação com clientes, clientes em potencial, parceiros e o mercado. Apesar de todo o seu potencial de negócios, a internet ainda é considerada um recurso secundário pela grande maioria dos escritórios.

Mude a sua percepção sobre a internet e conheça diversas estratégias para desenvolver um site institucional que realmente atenda aos interesses de seu público-alvo e gere negócios. Serão apresentadas estratégias de conteúdo e desenvolvimento, tendências, exemplos práticos, estudos nacionais e estrangeiros sobre o assunto etc.

Participe da palestra e descubra as possibilidades que a internet oferece para o seu escritório.

Público-alvo:

Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.

Programa:

1. Internet e negócios

2. Sites institucionais

3. Como ter um site realmente bom?

4. Conteúdo e recursos; layout; infra-estrutura

5. Fases do desenvolvimento de um site

6. Planejamento; execução; lançamento e divulgação; atualização; análise e avaliação

7. Investimentos associados

8. Estudo pioneiro sobre os sites dos escritórios brasileiros

9. Recursos complementares baseados na internet

10. Perguntas e respostas

Palestra interativa em tempo real pela internet:

Os participantes escutam o palestrante, acompanham os slides e enviam perguntas. É possível participar de qualquer lugar do Brasil.

Palestrante:

-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Possui longa experiência com treinamentos técnicos e gerenciais, contando com mais de 1250 horas-aula ministradas desde 1997. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).

Carga horária: 2h

Investimento: R$80,00

*Incluso: Os participantes terão acesso aos slides apresentados e ao áudio gravado da palestra.

Realização:

  • Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico

Apoio:

  • MarketingLEGAL
  • Marketing Jurídico Brasil

_____________

Para concorrer à vaga:

Clique aqui.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Publicado quinta-feira, 13 de dezembro de 2007