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Curso A Dinâmica da Venda Eficaz - Vendas, Marketing e Promoções

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Atualizado às 13:46


Curso

A Dinâmica da Venda Eficaz

Vendas, Marketing e Promoções

  • Data: 26/2
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo

Objetivos: Aprimorar os conhecimentos e as habilidades em contatos comerciais, buscando otimizar os resultados dos negócios. Facilitar a percepção e a análise do processo da venda eficaz. Aperfeiçoar as técnicas para o atendimento pós-venda, promovendo o desenvolvimento profissional e sua valorização no mercado.

Divulgação - Imagem do Ponto de Venda - Atendimento e Vendas - Relacionamento com Clientes

Público Alvo: Diretores, Gerentes, Profissionais de RH, Consultores, Empreendedores, Franqueadores e Franqueados, Industria e Serviços que estejam com seus trabalhos focados no aumento das vendas, retenção e fidelização de clientes.

Programação:

Aspectos que envolvem o Contato Comercial

  • Analise do mercado e concorrência
  • Desenvolver a visão ampla, fator de sucesso para o profissional de vendas, estabelecendo as diferenças entre :vender e fechar negócio
  • Identificação dos fatores de não fidelização dos clientes
  • Percepção e capacidade de análise e desenvolve-las constantemente

Técnicas de Vendas

  • Habilidades pessoais determinantes
  • Comunicação : saber expressar suas idéias, seus argumentos e seu produto, evitando as interferências
  • Importância do Planejamento
  • Abordagem sobre a motivação para a compra - o que faz o cliente decidir pela aquisição do produto
  • Níveis de necessidades para a satisfação do cliente

Etapas de uma Entrevista de Vendas

  • Contato inicial : regra para adequação e principais cuidados
  • Técnicas para a investigação das necessidades do cliente com perguntas eficazes
  • Exposição dos benefícios do produto : comparativo de produtos equivalentes
  • Contexto das objeções : técnicas para reduzir as resistências do cliente
  • Recomendações básicas
  • Cuidados no pós-venda
  • Como superar as expectativas do cliente

Palestrante:

-ROSANA H. FERNANDES - Psicóloga pela PUC-SP com pós-graduação em Gerência de RH. Diretora da Interagir Integração e Desenvolvimento Humano. Com vinte anos desenvolvendo trabalhos em treinamento e desenvolvimento, elaborando Cursos com um estudo prévio da situação da empresa e dos seus objetivos estratégicos. Atuou por sete anos como coordenadora desta área na Itaú Seguros, além de familiarizar-se com a atividade de seguros, iIntegrando a equipe de docentes da FUNENSEG onde atua há mais de oito anos. Paralelamente, atuou como professora convidada do Projeto Atual-tec da CECAE USP. Ampliou seu rol de clientes implementando programas em diferentes empresas e instituições de ensino entre elas: Tupperware, Hospital Albert Einstein, HDI Seguros, Porto Seguro Seguros, Saint-Gobain Abrasivos, Rhodia Poliamida, Hospital do Coração, Siemens, Petrobras, Brasil Assistência, Telemig Celular.

*Incluso: Material didático, coffee break e certificado

**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 13/2.

Realização

  • MDE Training

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

0800-7700507 / (11) 3116-6316

e-mail

[email protected]