Encerrado


Workshop

Como sair do vermelho e ser próspero

  • Data: 29/3
  • Horário: das 9h às 13h
  • Local: The Capital Flat - Rua. Tenente Negrão, 200 - Itaim Bibi - São Paulo - SP

A principal causa de perda de produtividade de um funcionário, segundo o especialista americano em comportamento, Zig Ziglar, são os problemas conjugais. A segunda causa são as dificuldades financeiras.

Como a maior parte dos problemas conjugais vem da falta de dinheiro, podemos então afirmar que os problemas financeiros são, de uma maneira ou de outra, a principal causa de perda de produtividade das pessoas nas empresas.

Uma enorme parcela da população se relaciona mal com o dinheiro e isso ocorre em todos os níveis das organizações e da sociedade. Nas empresas o problema vai do pessoal da base até os funcionários de cargos mais elevados, como gerentes e diretores, o que comprova que o problema não está no salário que se ganha.

O descuido dos funcionários com suas finanças traz ainda outro perigo oculto com o qual as organizações começam a se preocupar – e com razão: se o funcionário não cuida bem dos seus próprios recursos, por que cuidaria bem dos recursos da empresa?

Os departamentos de recursos humanos, os departamentos financeiros ou os “chefes” são constantemente abordados por seus colaboradores pedindo o famoso “vale”. Isto tem um custo invisível para as partes e acarreta um desgaste excessivo e a desnecessária exposição do funcionário.

Todo esforço da empresa para melhoria de comportamento e, portanto de qualidade de vida dos funcionários não só melhora sua percepção sobre seu valor para a empresa e aumenta sua admiração por ela como contribui diretamente para a melhoria do resultado do negócio.

Há uma série de medidas práticas que podem ajudá-lo a recuperar sua paz de espírito. Preparamos um WORKSHOP para orientá-lo nessa empreitada.

Conteúdo:

  • A importância do dinheiro em sua vida
  • Conheça intimamente seus números
  • Como gastar menos do que ganha
  • Como eliminar suas dívidas
  • Como ter mais dinheiro
  • O que fazer com o dinheiro que irá sobrar?
  • Independência financeira

Palestrante

-Junior Portare
Criador do programa Saindo do Vermelho. Empresário do setor de artefatos de couro e têxteis, palestrante e professor dos cursos de graduação e pós-graduação na área de Marketing. Trabalhou dez anos como executivo de Vendas e Marketing em grandes e médias empresas antes de iniciar seu negócio próprio. É Formado em publicidade; Possui MBA em Gestão de Empresas pela FGV; É pós-graduado em Ensino Superior pela Unip; Possui certificados diversos de boas escolas em PNL, Vendas, Negociação, Marketing, Liderança e motivação; É especialista em finanças pessoais; É especialista em planos de negócios;

Investimento

-R$ 250,00

Realização

  • CULTCORP - Cultura Corporativa

____________

Para concorrer à vaga:

Clique aqui.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3817-8700

e-mail

atendimento@cultcorp.com.br

ou

Clique aqui

.

Publicado segunda-feira, 28 de janeiro de 2008